Trata-se de um 306 1.8 16v, ano 2000, 4 portas, modelo Soleil. Peço por ele R$ 8.900,00 (preço final - não aceito propostas).
IPVA e DPVAT 2013 pagos.
Equipamentos padrão em todo 306 1.8 16v Soleil ano 2000:
■Motor 1.8 16v – 112cv
■Direção hidráulica
■Volante com ajuste de altura
■Freios a disco nas 4 rodas
■Banco com ajuste de altura
■Abertura interna da tampa de combustível
■Regulagem elétrica dos faróis
■Air-bag duplo (com opção de desativação do passageiro com chave)
■Travas elétricas
■Vidros dianteiros elétricos
■Faróis de neblina
■Capô sustentado com molas a gás
Opcionais para o modelo Soleil, presentes no meu carro:
■Pintura metálica, na cor verde sherwood
■Ar condicionado
Como eu sei que são opcionais? Constam da nota fiscal de compra (compra feita no final do ano 2001 – data esta também constante da nota fiscal – por sua primeira dona, naquela data com pouco mais de 50 anos de idade).
Tudo no carro está em pleno funcionamento: nenhum vazamento, ar condicionado gelando até a alma, freios foram revisados recentemente (inclusive foram trocados os discos dianteiros – os quatro discos estão novinhos), bomba d`água novinha, o óleo – sempre a marca recomendada pela montadora, não baixa nunca! O sistema de arrefecimento foi revisado e teve todo o líquido trocado recentemente, mantendo a qualidade e confiabilidade do carro. Toda a manutenção está em dia! Carro espaçoso e confortável.
O próximo dono deve saber que:
■Sou o 2º dono do carro, e tenho como comprovar;
■Estou com o carro há mais de 2 anos;
■Nesse tempo, fui MUITO surpreendido positivamente com o mesmo: espaçoso, confortável, anda bem, entre outras características bem bacanas;
■O carro é utilizado basicamente para deslocamentos no fim de semana, tanto dentro de São Paulo como em viagens;
■Está com pouco menos de 128.000km, totalmente saudáveis e originais – eu rodei com ele 12.000km nesses dois anos. É pouquíssimo para a média nacional (10.000km por ano), pois não uso o carro de semana;
■O carro está com a manutenção toda em dia, sendo um veículo que tenho muito cuidado, principalmente na parte mecânica e de segurança;
■O motor está em excelente estado, andando muito bem, sem gastar muita gasolina;
■A abertura/fechamento das portas pode ser à distância, pela chave;
■Tenho todos os manuais (quatro, no total) do carro;
■Tenho a Nota Fiscal de compra;
■Tenho um arquivo com as manutenções feitas por mim, e respectivos comprovantes;
■Tenho grande parte dos documentos anteriores;
■Tenho o cartão de solicitação de chave reserva;
■Tenho a chave reserva;
■Entre muitos outros detalhes...
A manutenção dele é muito fácil e tem baixo custo. Nunca fiquei na mão por conta de peças. Há diversas lojas de peças (como a Toulouse, em SP, especializada em Peugeot/Citroen), e mesmo as concessionárias são boas opções (para compra, não para as trocas, pois a mão de obra, como em qualquer concessionária de qualquer marca, é cara).
Para manutenção, levo na oficina Technic, cujo dono é ex-funcionário PSA. A oficina é especializada Peugeot/Citroen, o qual recomendo a qualquer um que tenha Peugeot, pelo excelente trabalho e capricho.
O veículo encontra-se com a documentação totalmente em ordem, em meu nome, bem como aprovado na inspeção veicular da Prefeitura (CONTROLAR).
Algumas considerações:
■Não aceito propostas
■Não aceito trocas
■Sou particular - não financio – pagamentos apenas a vista, via TED, na boca do caixa.
■Venha ver o veículo. Estou próximo a Penha.
■Quem comprar o carro, leva um jogo de rodas de liga leve, originais do 306 Rallye e que são da mesma medida das originais do Soleil. Não dou desconto sem o jogo, nem cobro a mais pelo jogo. Vai junto também uma capa forro interno e cadeado, usada para protegê-lo de intempéries.
■Qualquer dúvida fique a vontade. Responderei a todas!
Meu e-mail: vinirodrigues85@yahoo.com.br
Telefone: (11) 9-8231-3058
Abraços a todos,
Vinicius

Valor: 8.900,00
Telefone ou E-mail: vinirodrigues85@yahoo.com.br