[FINALIZADO] [VENDO] - Capa buzina do volante do Vectra c/ comando de som
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - Capa buzina do volante do Vectra c/ comando de som
Boa Noite pessoal, a alguns meses adquiri o volante do vectra GT com comandos de som, to montando ele aos poucos e preciso da capa da buzina dele.
A capa da buzina que serve nele SEM ADAPTAÇÕES é a capa que tem o airbag, mas gostaria de comprar sem a bolsa, só a tampa mesmo, por que senao fica muito caro, ta dificil encontrar. Resolvi postar aqui pra ver se dou sorte.
A capa que preciso ela tem 2 encaixes e não 4 encaixes que é do volante sem comando de som do vectra
Se alguem ai tiver vendendo, por favor me informem!
Obrigado.
Valor: 0,00
Telefone ou E-mail: mateus.perfect@gmail.com
A capa da buzina que serve nele SEM ADAPTAÇÕES é a capa que tem o airbag, mas gostaria de comprar sem a bolsa, só a tampa mesmo, por que senao fica muito caro, ta dificil encontrar. Resolvi postar aqui pra ver se dou sorte.
A capa que preciso ela tem 2 encaixes e não 4 encaixes que é do volante sem comando de som do vectra
Se alguem ai tiver vendendo, por favor me informem!
Obrigado.
Valor: 0,00
Telefone ou E-mail: mateus.perfect@gmail.com
-
- :: Champ ::
- Contato:
-
- :: Classic ::
Galera nosso amigo MARKÉN tem esse volante instalado no corsa dele,perguntem a ele que concerteza ele sabera informar a vcs pois alem disso ele trabalha na concessionaria GM!!!Fernando Skol escreveu:tenho o mesmo volante, não instalado e tambem preciso da capa de buzina sem air bag.. ja vi um corsa com esse volante montado e com essa tampa da buzina sem air bag adaptado.. o cara disse que a adaptaçlão não era dificil não.. to me baseando nisso pra instalar o meu..
-
- :: Classic ::
Mano o volante comum usa uma tampa simples...
... O volante que tem comandos usa o Airbag que é lacrado.
O que voce pode fazer é conseguir um airbag estourado e ai compra a tampa simples e parafusa em cima do airbag estourado. Simples assim, o dificil é achar um estourado porque as oficinas jogam fora.
Fica assim:

Espero ter ajudado. Abraxxx
... O volante que tem comandos usa o Airbag que é lacrado.
O que voce pode fazer é conseguir um airbag estourado e ai compra a tampa simples e parafusa em cima do airbag estourado. Simples assim, o dificil é achar um estourado porque as oficinas jogam fora.
Fica assim:

Espero ter ajudado. Abraxxx
-
- :: Super ::
- Contato:
Eu tenho no meu corsa tb esse volante, comprei a tampa simples e adaptei colocando tipo uma espuma por dentro...não fica totalmente preso, mas funciona normal e não cai, instalei a interface de volante e funciona tudo certinho, alias, se alguém precisar de interface eu tenho pra vender nova e com garantia a R$ 140, tenho tanto a cabo qto infra vermelho.
- Classificados
- :: Moderador ::