Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Eu acredito que o problema seja o protocolo.
Apesar de alguns programas possibilitarem a escolha do melhor protocolo eles são feitos no exterior, e nenhum protocolo disponível conectou. Alguns tentaram por mais tempo, começando o processo e retornando erro, outros nem começavam.
Fazendo o download do link tem uma lista. Para o meu corsa, diz que o conector é obdII/ISO, parece mesmo com o que o awaked postou na primeira página desse post.
cara, levei meu carro essa semana numa empresa especializada em central eletronica, eles usavam esse programa NAPRO mesm! vi ele mechendo la, agora só não sei qual cabo ele utilizou ;s
o programa napro é apenas a base, ao selecionar o modelo, internamente o programa ja usa a mesma "lingua" pra conversar c a central.....nao da pra ter como base apenas isso, fora o cabo padrao com centenas de conectores......
e o pessoal acha ruim ainda qnd alguma oficina cobra qq coisa pra passar um carro no scaner, o custo q a oficina tem apenas pra manter essa aparelhagem atualizada nao é de graca nao.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Quais são os pinos da interface ODBII que o corsa C tem no veiculo?, tenho um corsa B e realmente foi dificil descobrir o protocolo porque os nossos aqui não usam os mesmos dos gringos, mas na minha cabeça o corsa C ja usa o CANBUS, posso estar enganado, mas ja testram com o opcom?