Há tempos que prometi postar umas fotos do estado atual do Black e fui adiando.
Pois é. Hoje acordei cedo e como não tinha muitos compromissos resolvi dar um trato no carro.
Ontem no final da tarde eu levei ele pra lavar em um posto, porque tava muito sujo e lavar em casa não ia resolver o problema, sem contar que tempo é artigo de luxo pra mim ultimamente.
Mas como o dia amanheceu ensolarado e o carro tá merecendo uma atenção especial, resolvi arregaçar as mangas e dar um talento nele.
No mais, tirei umas fotos novas pra galera lembrar de como é o carro... hehehe, afinal, faz tempo que ele não passa por aqui.
Sem contar que 3 novos itens que instalei nele serão apresentados hoje, mas um deles é peça de acabamento original, só troquei porque a outra estava pedindo pra sair.
Aí vai:
Este foi o material usado pra dar o talento no menino

Na sequência, ele todo coberto com o produto pra dar uma revigorada no brilho

Depois de pronto, fica assim

Sonar funcionando! Tem uma galera de amigos que estão com problemas no funcionamento do farol, muitos já me procuraram. Ainda esta semana vou postar fotos com o relê que estou usando e ver se consigo tirar foto da instalação também

Parece que ficou brilhando

Na sequência, umas fotos do interior

Aqui eu mostro o novo acessório, os frisos com abertura prontos pra receber outro novo acessório que tá com Sousaman Logistics, o rack de teto

A outra novidade é a substituição do console do câmbio. Este é novinho

E a última novidade deste post são as argolas cromadas no painel. Na minha humilde opinião ficou ótimo, espero que gostem (agradecimentos ao Rogério Feitosa)

E pra finalizar, uma visão geral dos detalhes: painel, GPS, som, iluminação interna, retrovisor eletrocromico, porta-malas e afins

Mais por fora e de fora pra dentro

E por fim, a nova chave, que já não é mais tão nova, pois tem mais de um ano que comprei, mas acho que nunca tinha mostrado... é a terceira canivete que o Black ganha. As outras duas anteriores estão guardadas de reserva, funcionando perfeitamente. Mas esta é a melhor de todas, pois é no padrão original da GM

É isso senhores, espero que tenham gostado das fotos.
Um forte abraço a todos e até a próxima...