Grande Ulisses,
Os novos braços dos limpadores ficaram perfeitos hein? Parabens.
Sempre com cuidados extremos com o Black, afinal ele merece. Entendo perfeitamente que agora os cuidados serão em menor velocidade, afinal deve dividir o tempo com sua esposa, sei bem como são essas coisas, risis.
Sugestão pra vc, mande repintar os braços antigos, e deixe eles ai guardados, um dia poderá precisar deles, risis.
E essas palhetas, aprovadas????
Grande abraço,
Marino.
[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses
-
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Faaaala Helin! Então rapaz, agora tem esposa pra cuidar e casa pra administrar, o tempo encurtou um pouco.Heliin escreveu:Eeeeeeee, a quanto tempo eim ???
Vai dar seguimento a esta Saga Black Chevy ?
Parabens pelos Ups
Abraçosss
Mas fica tranquilo que o seguimento na saga será dado... hehehehe.
Aquele abraço meu kirido!
Caro MARCOSAMM, a Uvel é a concessionária Chevrolet que atende Umuarama e região, eu sempre comprei peças lá.MARCOSAMM escreveu:Amigo como vc consegue comprar essas peças? vc falou UVEL...como vc faz? eles vendem pela internet? manda o site.....eles entregam para o nordeste? preciso encontrar um bom fornecedor....pois o cara que tava me vendendo peças no ML é um tremendo pilantra....o tal do ALEX H.........caboco safado......ajuda ai....manda um fornecedor honesto
Eles não tem um site de vendas na internet, mas se você precisar de ajuda pra obter alguma peça específica, me passa uma relação que eu posso ver o que faço pra te ajudar.
Abraços!
Fala Edu, tudo certo meu caro?Eduardo Lirani escreveu:Grande Ulisses, tudo certo meu querido?
Depois de muito tempo você volta hein... quem diria hein!!!!
Muito show a manutenção, Black como sempre referencia, faltou apenas umas fotos do Black para agente ver como ele está depois de todo esse tempo longe!
Parabéns meu querido, espero te ver em breve.
Abraços,
Pois é amigo, quando você casar vai saber exatamente o que acontece... hehehe.
A manutenção é o segredo da longevidade, e nisso eu sei que você tá expert também... quanto às fotos, pode ficar tranquilo, já estão sendo providenciadas, logo mais eu vou postar umas inéditas por aqui.
Até o final do ano eu tenho duas viagens programadas pra São Paulo, pode ficar tranquilo que quando eu for aí a gente se encontra.
Aquele abraço Edu!
rafaelarcanjo escreveu:Ôh meu kirido!!!
Sumido nada hein?! Coleira ta apertada mesmo rsrsrsrsrs
Tudo na paz?
Como sempre, manutenção hein dia
Parabéns pelo cuidado de sempre!
Grande abraço!

Coisa de loco hein Arcanjo!
Mas pensa numa colerinha boa de usar... hahahahaha.
Irmão, aqui tá tudo tranquilo graças ao bom Deus.
Nos veremos em breve.
Aquele abraço...
Ikaro, meu kirido!iKaRo escreveu:Grande Ulisses!
Reapareceu heim?!
Pra variar, cuidando perfeitamente do Black!
Agora me mata uma curiosidade, tem muita diferença das palhetas Bosch pra Cibié/Valeo?
Parabéns pelos cuidados!
Abraços
Uma hora tinha que aparecer né...
Seguinte: as palhetas da Cibié/Valeo são muito mais finas, ou "silm" como dizem por aí, por esta razão, acabam sendo mais discretas. O material é semelhante, ambas são flexíveis e toda em borracha, porém, eu acho que o encaixe das Valeo são um tanto mais frágeis que os da BOSCH.
Já é a segunda vez que uso as Valeo, mas esta última vez comprei este par ali na Auto Elétrica do Lia porque não achei as BOSCH por perto à pronta entrega.
Em resumo, as BOSCH são superiores, porém, as Valeo também são boas e tem um preço mais convidativo.
Abraços meu kirido!
Marino, meu amigo, tudo em paz?Arqmarino escreveu:Grande Ulisses,
Os novos braços dos limpadores ficaram perfeitos hein? Parabens.
Sempre com cuidados extremos com o Black, afinal ele merece. Entendo perfeitamente que agora os cuidados serão em menor velocidade, afinal deve dividir o tempo com sua esposa, sei bem como são essas coisas, risis.
Sugestão pra vc, mande repintar os braços antigos, e deixe eles ai guardados, um dia poderá precisar deles, risis.
E essas palhetas, aprovadas????
Grande abraço,
Marino.
Pois é, estes braços ficaram perfeitos, ainda bem que na hora percebi que estavam trocadas as peças e você me passou o código certo, os braços da Dyna, embora custem quase o dobro do preço, são feios e mal acabados.
Quanto à velocidade das manutenções, você sabe bem como é Mestre, e sabe melhor ainda porque você já está em um nível mais avançado... hehehehe, além do carro, tem esposa, filha e o cachorro pra dividir o tempo...

Mas no ano que vem deve aparecer um filho(a) por aqui, aí igualamos... hahahaha.
As palhetas são boas Mestre, mas as BOSCH ainda ganham delas.
Quando for pra SP vou ver se pego umas GM originais com o Sousa.
Aquele abraço meu amigo...
-
- :: Millennium ::
Boa tarde colega, tudo bem? Vi que instalou a alanterna de teto do astra, intalei no neu também, só que consegui funcionar as lampadas quando abre a porta, as de leitura não consegui, teria como me enviar foto para meu e-mail como fez a ligação? meu e-mail rildo66@yahoo.com.br desde já agradeço,abraços
-
Falaaaaa xaraaaa!! 100%??e o carro??
O meu stuart... ta so ganhando km no momento... e perdeu uma calota... mas em breve pretendo começar os ups.. no momento o money nao permite que esteja mexendo nele...
Vi q
O meu stuart... ta so ganhando km no momento... e perdeu uma calota... mas em breve pretendo começar os ups.. no momento o money nao permite que esteja mexendo nele...
Vi q
-
Falaaaaa xaraaaa!! 100%??e o carro??u.vantuil escreveu:Falaaaaa xaraaaa!! 100%??e o carro??
Vi q
Vi que temos como por a regulagem eletrica dos farois no corsa C - sabe de algo? outra coisa que to planejando o neblinas, (FRENTE e TRASEIRA), a luz do teto traseiro (banco atras).. trocar as rtodas de ferro por umas de liga ... o sugerido pela patroa seria uma roda em tons de dourado (GOLD), já que ele é branco...
Ahh comprei um lampada torpedo para subtituir a torpedo original da luz de cortesia do teto dele... rs.. ae um up rs...
Abração!!!!
-
- :: Classic ::
- Contato:
Grande Ulisses, já faz um tempão que não pouso poraqui hein meu caro?!
Nem sei se ainda lembra de mim
Palhetinhas novas é o que há cara... troquei as do meu recentemente. Tempo de chuva não dá para vacilar. E essas 'OGIRINAIS' aí nem dá chance para comentários...
Tudo de bom maninho,
abração.

Tudo de bom maninho,
abração.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
- Contato:
Caro cebolinha66, desculpe a demora em responder a sua solicitação.cebolinha66 escreveu:Boa tarde colega, tudo bem? Vi que instalou a alanterna de teto do astra, intalei no neu também, só que consegui funcionar as lampadas quando abre a porta, as de leitura não consegui, teria como me enviar foto para meu e-mail como fez a ligação? meu e-mail rildo66@yahoo.com.br desde já agradeço,abraços
Vou pesquisar meus arquivos e ver se encontro a forma como fiz a ligação.
Porém, se preferir, pode pesquisar na sessão de elétrica e iluminação que existe um tópico específico feito por outro amigo corseiro que ensina exatamente o passo a passo.
Grande abraço.
-
- Contato:
E aí xará, tudo na santa!u.vantuil escreveu:Falaaaaa xaraaaa!! 100%??e o carro??
Vi q
O carro tá fino ainda... hehehe, na sequencia poderá conferir umas fotos.
Mas confesso que ultimamente ele tá ganhando km's também, só correria meo!
-
- Contato:
Xará, com relação a regulagem de altura dos faróis do Corsa C, posso te afirmar com certeza que é possível colocar sim, porém, como nunca vi o esquema no Corsa C, não tenho informações precisa pra te dar, mas posso te indicar quem tem.u.vantuil escreveu:Falaaaaa xaraaaa!! 100%??e o carro??u.vantuil escreveu:Falaaaaa xaraaaa!! 100%??e o carro??
Vi q
Vi que temos como por a regulagem eletrica dos farois no corsa C - sabe de algo? outra coisa que to planejando o neblinas, (FRENTE e TRASEIRA), a luz do teto traseiro (banco atras).. trocar as rtodas de ferro por umas de liga ... o sugerido pela patroa seria uma roda em tons de dourado (GOLD), já que ele é branco...
Ahh comprei um lampada torpedo para subtituir a torpedo original da luz de cortesia do teto dele... rs.. ae um up rs...
Abração!!!!
Você pode procurar no fórum pelo Alisson ou pelo Léo Marcondes, ambos tem Corsa C e ambos tem conhecimento de como fazer pra instalar o esquema elétrico de regulagem.
Mas pra adiantar seu lado, já te digo o que vai precisar:
1- um par de motores elétricos de regulagem de farol compatíveis com o Corsa C;
2- um par de faróis de Corsa C com preparação pra receber os motores elétricos;
3- interruptor original de regulagem dos faróis (possivelmente terá que trocar o painel com os comandos de acionamento dos faróis, mas não tenho certeza);
4- material pra instalação consistente em fiação, conectores, fita isolante, etc;
5- bastante paciência... hehehehe.
Se precisar de mais alguma informação, é só chamar.
Grande abraço meu caro!
-
- Contato:
Fala meu kirido!PAER escreveu:Grande Ulisses, já faz um tempão que não pouso poraqui hein meu caro?!Nem sei se ainda lembra de mim
Palhetinhas novas é o que há cara... troquei as do meu recentemente. Tempo de chuva não dá para vacilar. E essas 'OGIRINAIS' aí nem dá chance para comentários...
Tudo de bom maninho,
abração.
Cara, se faz tempo pra você, pramim então nem se fala!

Depois que o cara casa a vida muda totalmente...
Mas tá safo, o importante é que tudo tá dando certo.
As palhetas da Cibié são boas irmão, mas confesso que as BOSCH são melhores, e mais caras... risis.
No mais, curte aí na sequência umas fotos que vou postar pra matar a saudade.
Grande abraço e até a próxima.
-