rfl_98 escreveu:Fala galera!!! O do meu corsinha quebrou tbem, mas aí qdo comprei veio um miolo com uma chave diferente da velha (com aquele vinco/recorte lateral da chave no lado oposta - tipo uma imagem espelhada... E por isso tô com 2 chaves... Será que tem jeito????
Velho tem jeito sim é so ir em um bom chaveiro que o cara troca o segredo pra vc comigo aconteceu a mesma coisa mas tive que comprar um segundo miolo pois o primeiro era paralelo me custou se ñ me engano uns R$ 70,00 o miolo novo original mas a troca do segredo achei meio caro mas ñ sei se ta na media!!
conta pra gente depois se resolveu e como resolveu !!
abraco
Ainda usei a outra dica pra poder usar a mesma chave e funcionou, se eu fosse pagar pelo servico sairia R$ 28 o miolo da ignição, R$ 20 ou mais a mãe de obra para trocar o miolo e mais R$ 40 reais para o chaveiro colocar para eu usar a mesa chave.
Ou seja, foi tranquilo de fazer o serviço e ainda economizei.
rfl_98 escreveu:
Fala galera!!! O do meu corsinha quebrou tbem, mas aí qdo comprei veio um miolo com uma chave diferente da velha (com aquele vinco/recorte lateral da chave no lado oposta - tipo uma imagem espelhada... E por isso tô com 2 chaves... Será que tem jeito????
Velho tem jeito sim é so ir em um bom chaveiro que o cara troca o segredo pra vc comigo aconteceu a mesma coisa mas tive que comprar um segundo miolo pois o primeiro era paralelo me custou se ñ me engano uns R$ 70,00 o miolo novo original mas a troca do segredo achei meio caro mas ñ sei se ta na media!!
conta pra gente depois se resolveu e como resolveu !!
abraco
Acho que não... Dá uma olhada na foto das chaves - aquele "corte central" é diferente... Mas comprei outro cilindro e coloquei. Não consegui mudar as chavetinhas, pois as do cilindro velho não encaixavam direito, então levei num chaveiro e BINGO. E outra, só me atrevi a colocar o cilindro pq o cara já tinha deixado uma fenda naquele parafuso, senão....
Tive o problema com o cilindro que quebrou a ponta e ficou no segundo estágio. Comprei um cilindro paralelo, por R$ 16,00. Mas na hora de fazer pegar foi um sacrifício. Tive que pisar na embreagem e acelegar o carro pegava desta forma, mas tive que fazer isso umas 10 vezes e quando parava de acelerar o carro morria. Como não acendia a luz de injeção, sabia que não era a injeção ou algum sensor solto. Do nada foi e estabilizou e está funcionando normal agora. Vi nos tópicos que os colegas tiveram que empurrar para fazer pegar. Afinal, porque não pega? Vou comprar um original morcego, para não ficar na mão por ai...mas é bem mais caro R$ 75,00 só a peça e duas chaves originais.
rodgao escreveu:Tive o problema com o cilindro que quebrou a ponta e ficou no segundo estágio. Comprei um cilindro paralelo, por R$ 16,00. Mas na hora de fazer pegar foi um sacrifício. Tive que pisar na embreagem e acelegar o carro pegava desta forma, mas tive que fazer isso umas 10 vezes e quando parava de acelerar o carro morria. Como não acendia a luz de injeção, sabia que não era a injeção ou algum sensor solto. Do nada foi e estabilizou e está funcionando normal agora. Vi nos tópicos que os colegas tiveram que empurrar para fazer pegar. Afinal, porque não pega? Vou comprar um original morcego, para não ficar na mão por ai...mas é bem mais caro R$ 75,00 só a peça e duas chaves originais.
Pô, estou com o mesmo problema do carro morrer quando cai o giro.
Deu problema no miolo, abri o painel e fiz funcionar com uma chave de fenda tbm, mas aí tá dando esse problema agora.
parabens amigo seu tutorial me ajudou bastante em solucionar meu problema ,fiz a troca do segredo do miolo da ignição montei , testei , e tudo ficou funcionado perfeitamente ,e o melhor usando apenas uma chave.
obrigadão
Olá amigos,
estou presizando trocar a guarnição (cabamento) de borracha que vai em volta do miolo, pois a minha ja esta velha derretida que parece uma graxa suja tudo a mão, alguem sab ond eu posso achar ?