Para quem não conhece, sou esposa do Celso, mamãe do Lorenzo, comadre do Dani... Todo mundo conhece pelo menos um deles...
Agora que tb tenho um corsa, decidi entrar para este fantástico mundo do fórum Corsa Clube... rsrsrs, e para "chegar, chegando" to fazendo um protesto...
"Porque os meninos têm polo e moletom do clube, e nós, fiéis companheiras não temos???"
Pois bem, agora vamos ter!!!
Conversei com o Celso e o Dani e eles me deram carta branca pra ir atrás e encomendar polos e moletons femininas... Obaaaaa!!!

Inicialmente pensei em: Polo preta (como a masculina), com a logo do corsa em cor-de-rosa e a gola também, e moletom preto com logo rosa!
O que axam meninas? e meninos também, pois suas namoradas, noivas e esposas merecem (ps. e vcs sabem que são os sortudos que vão pagar, hehehe)!!! Mas olha o lado bom da coisa, dá pra dar de presente de Dia dos Namorados, *fica a dica!
O mínimo seria de 10 polos e 10 moletons, então vou deixar aqui uma lista, quando estiver completa mando fazer!
*Os preços serão os mesmos que os meninos pagaram: Polo: R$45,00 e Moletom: R$80,00
Vambora meninada, assim que tivermos os 10 pedidos eu arrecado o dimdim e mando fazer!!!
*Favor copiar só a lista e colar, colocando o nome ao lado do numerozinho com o tamanho, bem bunitinho!
Polo Feminina
1 - Dani Vaccari - tam. M
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
Moletom Feminino