abraços de seus amigos
DRU E DAYANE...

graças a deus o casamento e a lua de mel ja foram pagas a muito tempo,nilson castro escreveu:poxa que tesão, meus parabéns e felicidades pra vcs...
agora entendo por que vc só quer pagar 120,00
deve ta morto até agora do casamento
só de festa deve ter pagos uns 20.000,00 brincando + lua de mel num cruzeiro pela orla marítima....
ahhh isso explica então...
felicidades pia que vcs sejam muuuito felizes...
nossa foi demais mesmo, obrigado por td q vcs fizeram...Celso Vaccari escreveu:Japa, felicidades a vcs Dois, Que Deus abençoe essa família que esta sendo formada.
Tenho certeza sobre isso.
Qto a festa, sem comentários!!!(brink,comenta sim!!!kkk) Foi muito legal, curti cada momento neste dia especial.. principalmente dos fiasco; alias, desculpe se exageremos nas brinks!!
Conheci outro Japa, na vdd, conheci o 'Fabio', como falou o padre. Um cara que tem sentimentos, e não tem vergonha de demonstra-los, não que vc é um MALA, porém vc me surpreendeu...
PARABÉNS MESMO!!!
To torcendo por vcs!!!!!
Celso, Dani e Lorenzo Vaccari
piaaaaaaaaaaa nosss que agradecemosssssssssssssssssssss a amizadedaniel_izaias escreveu:Japa e Ale ...
Geralmente qdo um grande amigo nosso se casa ... a grande maioria diz: "PERDI O AMIGO ... mas no caso de vocês ... posso afirmar que não perdi um amigo ... e sim ganhei uma AMIGA ...
Desejo a Vocês toda a felicidade desse mundo ... que Deus faça parte dessa trajetória sempre iluminando o caminho de vocês e realizando todos os sonhos desse casal SENSACIONAL ...
Sobre a festa ... esta SHOW ... sem palavras para descrever ... tudo perfeito ... PARABÉNS e Muito Obrigado por me permitirem fazer parte desse momento Único na Vida de Vocês ...
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO