O cebolão fica em amarelo. A ferrugem estava acumulada mais ou menos no vermelho. Acho que isso também estava atrapalhando o funcionamento do cebolão.
Funcionando aos 95º:
[youtube]xmZAhq2VY4U[/youtube]
Abraços!
Moderadores: José Leal, sousaman, Bange, leonardo, Organizadores do Fórum
Sim Sousaman, na dúvida troquei o cebolão e o sensor de uma vez. Saiu barato, uns 50 reais, mas benefício 1000.sousaman escreveu:Adrianno,
UFA!
Até que enfim conseguiu resolver.
Abraços!
Alcineu, esses são os componentes que troquei. sensor e o cebolão:alcineu escreveu:Boas Adriano.
Como o motor EFI é menos questionado aqui, tem como postar uma foto desse cebolão ai no radiador?
Pelo que entendi, o motor EFI tem um sensor de temperatura da água exclusivo para o eletroventilador, outro sensor de temperatura da água atras do motor, que manda informação para a ECU e outro no cabeçote enviando informação só para o painel de instrumentos, conferem?
sds a todos
Depois nos conte se a temperatura baixou.JULIERME230 escreveu:MEU BOA TARDE A TODOS DO CLUBE EM PRIMEIRO LUGAR QUERO AGRADECER A OPORTUNIDADE DE ESTAR ME COMUNICANDO COM VCS ,MEU NOME É JULIERME, TENHO UM CORSA SUPER 2P 96/97 E ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA , ESTA SEMANA ME DISSERAM Q ASSIM Q EU PARAR O CARRO DEPOIS DE UM TEMPO É PARA EU RETIRAR A TAMPA DO RESERVATÓRIO DE AGUA DO RADIADOR ,RETIRÁ-LA COM CUIDADO POIS ESTARIA COM MUITA PRESSÃO POIS BEM RETIREI MAS NÃO TINHA QUASE NADA DE PRESSÃO E APOS UNS 5 MIN É QUE COMEÇOU A SAIR AGUA . NO OUTRO DIA COMPLETEI MAS AINDA PERCISTE O PROBLEMA PROXIMO AO 100 C POREM DIMINUIU UM POUCO MAS ESTOU PREOCUPADO ABRAÇOS A TODOS E UM BOM CARNAVAL ,POREM COM RESPONSABILIDADE HÁ PODERIAM ME DIZER ONDE COMPRO O ADESIVO DO CLUBE AQ EM SJC OU JACAREI SP OBRIGADO