Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Eu tinha achado um anuncio no Mercado Livre que tinha sido finalizado mas hoje o vendedor reabriu o anúncio, só que ta pedindo R$ 8,00 por cada presilha.
fabricio8800 escreveu:Eu tinha achado um anuncio no Mercado Livre que tinha sido finalizado mas hoje o vendedor reabriu o anúncio, só que ta pedindo R$ 8,00 por cada presilha.
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
fabricio8800 escreveu:Eu tinha achado um anuncio no Mercado Livre que tinha sido finalizado mas hoje o vendedor reabriu o anúncio, só que ta pedindo R$ 8,00 por cada presilha.
ontem eu estava procurando as prisilhas do do teto se vc for em uma loja autorizada vc vai encontrar esas coisinhas
procure perto da sua casa se tem alguma loja autorizada da chevrolet
Mauricio.Ap escreveu:ontem eu estava procurando as prisilhas do do teto se vc for em uma loja autorizada vc vai encontrar esas coisinhas
procure perto da sua casa se tem alguma loja autorizada da chevrolet