01 - William
02 - Guilherme e Priscila
03 - Thiago e Tati
04 - Kleber & Day
05 - Jean Heber
06 - Mah e Biel
07 - Gustavo
08 - Fabio e Ale
09 - Otáviiooo
10 - Celso e Dani
11 - Fabio e Mya
12 - carneiro e ale
13 - Ramirez e camila(Paranaguá)
14 - Steferson
15 -
16 -
17 -
18 -
01 - William
02 - Guilherme e Priscila
03 - Thiago e Tati
04 - Kleber & Day
05 - Jean Heber
06 - Mah e Biel
07 - Gustavo
08 - Fabio e Ale
09 - Otáviiooo
10 - Celso e Dani
11 - Fabio e Mya
12 - carneiro e ale
13 - Ramirez e camila(Paranaguá)
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
Cheguei tarde pra colocar meu nome... valeu ae Cerso, domingo vou sair daqui de paranagua 10:20, acredito que ate 11:30 no maximo estou por ai, te ligo assim que chegar e nao esquece de guardar uma vaga pro meu carro mesmo nao sendo uma corsa..haha
Otáviiooo escreveu:Quem vai ficar responsavel pelo churras? Arrecadar, comprar e etc...
Se não me engano isso ter que ser acertado no encontro de sabado, com os adms
Nana ... Nina ... Nãooooooooooooooooo
Correria não é parte de Administradores ... é parte de quem vai no evento se disponibilizar para ajudar nas correrias ...
Por isso ... quem estiver com o nome na lista ... se prontifique ai ... todos devem participar da correria ... não apenas comer e beber ... Sempre foi assim ...
Otáviiooo escreveu:Quem vai ficar responsavel pelo churras? Arrecadar, comprar e etc...
Se não me engano isso ter que ser acertado no encontro de sabado, com os adms
Correria não é parte de Administradores ... é parte de quem vai no evento se disponibilizar para ajudar nas correrias ...
Por isso ... quem estiver com o nome na lista ... se prontifique ai ... todos devem participar da correria ... não apenas comer e beber ... Sempre foi assim ...
Abrassssssssssssss
Me expressei mal, quis dizer de acertar com os moderadores sobre a parte financeira.
Foi isso que eu quiser dizer
Luis Gustavo CWB escreveu:Se não me engano isso ter que ser acertado no encontro de sabado, com os adms
Abrassssssssssssss
Me expressei mal, quis dizer de acertar com os moderadores sobre a parte financeira.
Foi isso que eu quiser dizer
a Gustavão ...
Eu entendi o que vc quis dizer sim ... o que eu escrevi ali não é para vc ... fique susse ...
é que sempre são os mesmos que fazem a correria nos eventos ... e todos sabem disso ...
E como eu não estarei presente nesse ... passei o bastão né ... kkkkkkkkkkkkkkkk