Parabéns novamente...
Abs.
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Prezado Ulisses, antes de qualquer coisa PARABÉNS PELO SEU CARRO!Ulisses® escreveu:Senhores, o final de semana chegou e eu encontrei um tempo pra lhes mostrar mais alguns upgrades que fiz durante esta semana.
Coisas simples, tão simples que já deveria ter feito há bastante tempo.
Vamos aos fatos:
Muitos sabem que meu carro é um Classic Life, que é a versão mais simples dos Classics, porém, quando ainda era uma criança, 0km na vitrine da Uvel, antes de tirar de lá, foram instalados vários acessórios originais, como vidros e travas elétricas e alarme, entre tantos outros.
Entretanto, um fato curioso me chamou a atenção: na época em que comprei, em março de 2006, o interruptor original do alarme estava em falta na concessionária, razão pela qual um interruptor paralelo foi instalado e ficou ali por muito tempo, até que nesta semana resolvi comprar o original e instalar...
Outro esqueminha que eu tava à fim de colocar: as telas originais dos falantes traseiros. Comprei, mas ainda não instalei. Quando estiverem colocadas posto novas fotos.
Quanto a terceira pecinha que está ao lado das telas dos falantes, é só um detalhe, em breve nosso amigo Corseiro Linniker Figueiredo, que foi o cara que descobriu esta peça, vai criar um tópico explicando a instalação dela. (Meu caro Linniker, parabéns pela descoberta amigo, quando o tópico estiver criado vai ser de grande valia pro pessoal do Clube, e os créditos são todos seus meu caro)...
Espero que tenham gostado de mais estas novidades.
Um forte abraço à todos...
Ulisses
Grande Edu!Eduardo Lirani escreveu:Uau!!!rsss...
O negocio é bem mais complicado do que eu imaginava, pra que serve aquele plug branco hein Ulisses?
Podiamos ter faróis lente lisa com este tipo de regulagem manual, o vermelinho teria um presente desses concerteza! rsss...
Sem palavras meu amigo, esse UP é unico aqui no CC e vai ser dificil de encontrar alguem com essas peças para entrar nessa linha de personalização, simplismente fantástico. Ainda vou babar nesse UP ao vivo! rsss...
Mais uma vez parabéns meu amigo! Esse UP é TOP dos TOP´s.
Abração,
Opa, muito obrigado Helin!Heliin escreveu:Parabens Ulisses
Isso sim é um Up de verdade...
abraços
E aí Rafa, beleza meu caro?Rafa-Zardo escreveu:caraca Ulisses.. com certeza deve ter dado um bom trabalho..
e como nosso amigo eduardo disse " esse UP é unico aqui no CC e vai ser dificil de encontrar alguem com essas peças para entrar nessa linha de personalização "
Parabéns pelo feito cara.. um dia quero ver esse black ao vivo..
abraçoo
Fala meu kirido!iKaRo escreveu:Grande Ulisses,
Agora sim matou a curiosidade de todos!
Acho que já consegui quase todas peças pra copiar esse UP de você, depois vou encher o saco novamente pra pegar o esquema de ligação elétrica direitinho! hehe
Parabéns novamente!!
Amigão, pode apostar que é bem simples, não tem segredo.ajarm escreveu:Pelo jeito não é tão dificil quanto pensava que era instalar os faróis com regulagem de altura...ou estou enganado Ulisses?
Parabéns novamente...
Abs.
Obrigado pela visita e pelos elogios meu caro.Rads escreveu:Teu carro tá show cara, é 2005 e parece mais novo que o meu que é 2008, apesar que o meu ta com alguns kms a mais que o seu, foi bem usado antes de vir pra minha mão =/, mas teu carro me serviu de inspiração pra fazer alguns Ups no meu![]()
Parabéns pelo carro...
Fala Valdir!valdir barboza escreveu:Grande Ulisses,
As vezes gostaria de saber o que se passa na sua cabeça...?
Te considero o verdadeiro Einstein Do Corsa Clube, cara sem comentários, já li vi e revi seu tópico, e apreciei todos os Ups e detalhes feito nesse Classic dos sonhos !
Mais esse Ultimo cara...creio que muitos podem se inspirar em você mais seu carro realmente é um projeto exclusivo!
Se eu tivesse uma parte da franquia da GM seu carro estaria na abertura do site.
O classic já passou de ser exemplar para nos do CC, se tornou Sonho!!!
Ulisses meus parabéns por tamanha dedicação, ao Classic e ao CC.
Ô kiridão!Gillys escreveu:Depois eu estou de brincadeira quando falo pra colocar uma estátua do Lisão
no CC heheheh.
Simplesmente, perfeito!
Parabéns pela coragem e paciência.
Abraços.
Fala Henrique, meu kirido!Henrique_bm9 escreveu:Fala meu amigo Ulisses!!!!!!!
Como estão as coisas por ae?
Já acalmou no trabalho?
Amigo q trabalho, só vc mesmo eu não tenho paciencia pra fazer esse trabalho perfeito não heheheheheh.
Falo isso aqui em casa direto q eu preciso ter pelo menos 1/3 da paciencia de vcs hehehehehe.
Perfeito.....
Grande Abraço
Henrique
Junior, meu caro, desculpe pela demora em responder!JMTJUNIOR escreveu:Prezado Ulisses, antes de qualquer coisa PARABÉNS PELO SEU CARRO!
Comprei um classic 09/10 semana passada e vim aqui no manual do classic ver algumas coisas p fazer...
A 1ª delas é colocar o interruptor original.
Me parece q ele tem dois fios né, acho (pela foto) q é 1 marrom e outro branco. O marrom vc aterrou na lata, e o branco? Ou não é nada disso e eu tô todo errado? Me ajuda, pois quero substituir o interruptor universal do meu alarme positron PX. Vlw cara!
Fala sumidão!Mr.Jhon escreveu:E ae APELÃO!
hahahaha...
caraa, que maravilha ver seu tópico!
Peeeensa num cara inusitado e criativo! hahaha...
cara, tu ja ta manjando tanto, que nem sei por onde começar a tirar minhas duvidas...
você podia montar uma loja do corsa clube para revisões já! kkkkkkkkkkkkkkkkk
ABração ULisses!
Fala Clever, beleza meu caro!Walter (CLEVER) escreveu:Fotos, Fotos, Fotos!!!!!!!!