Vendo meu Corsa Wind 2p 1.0 MPFI
O carro está impecável, não tem absolutamente nada para fazer...está com 80mil km rodado, motor complcamente original, nunca modificado, sem detalhes, não baixa água, nem óleo, super econômico. Suspensão recentemente feita, amortecedor e mola feitos na dianteira e mola preparada para a traseira (acompanha jogo de mola e par de amort original). Rodas e pneus originais, pintura sem detalhes.
Parachoque dianteiro ORIGINAL GM do corsa GLS texturizado e pintado de preto fosco...troquei por questôes estéticas mesmo e nao por batida...mini frente e faróis originais do carro.
Farois de neblina ORIGINAIS do Corsa GSi/GLS Carello.
Vários outros detalhes.
O carro não tem vidro elétrico apenas trava elétrica.
Tem ar quente funcionando perfeitamente também.
Estou à disposição para tirar qualquer dúvida. Estou vendendo para pegar um Wind 2001 para cima, apenas isso.
Por favor...NÃO vou mecher no preço do veiculo...não estou precisando de dinheiro, o carro foi comprado a vista, então não estou me livrando de divida, estou com vontade de ter um corsinha dos mais novos e não estou com pressa de vender meu carro. Sei o quanto é dificil achar um Wind no estado do meu..passe 6 meses atras de um.
Valor: 12500
Telefone ou E-mail: stevan.galera@hotmail.com