Blz...
Baum...
- O Bolo acho q levamos do muffato, (ao lado do posto antes do comboio) compramos uns 2 ou 3 bolos ali junto dos refrigerantes.
- Japa II, "conversemos" sábado para falar sobre as compras dos brinquedos/doces.
- Otávio, veja o que consegue com "eles" sem eles "cobrarem" algo...hehe
- Ale, Calculo uns 200 de cada (2x centos de doce e 2x centos de salgado), no mínimo, mas como terão kits com doces, balas, pirulitos, pipocas acho que dá.
- Recebi uma cotação locação de brinquedos aqui, acho q uma piscina de bolinhas estará de bom tamanho para essa faixa etária, mas ainda achei caro (R$ 70,00 + 20,00 frete por 5 horas.)
E vamo q vamo!
[AÇÃO BENEFICIENTE] DIA DAS CRIANÇAS | CORSA CLUBE CURITIBA
- Kleber Costa
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Piquet ::
gente deixa eu perguntar uma coisa, vcs querem aqueles bolos cheio de glace e tal? ou pode ser bolo de cenoura com cobertura, bolo de nega maluca e bolo de banana com canela e cobertura?
Meninas boas vão para o céu, Garotas más vão a todo lugar *-*
-
- :: Millennium ::
seguinte kçeber, eu tenho um conhecido que meche com brinquedos de ferstas, quem sabe num consigo mais enconta, vou ver se consigo falar com ele e ai aviso no forum.
- Kleber Costa
- Contato:
Boa Jean,
Pode ser coisa básica, piscina de bolinhas e um brinquedo inflável, seria uma boa, ou tb um pula pula... veja aí o que consegue. Vlw.
Mah,
Pode ser de chocolate mesmo, sem muito "fru fru" ...kkk
Nega maluca, e esses tudo q vc falou... pode ser sim.
Pode ser coisa básica, piscina de bolinhas e um brinquedo inflável, seria uma boa, ou tb um pula pula... veja aí o que consegue. Vlw.
Mah,
Pode ser de chocolate mesmo, sem muito "fru fru" ...kkk
Nega maluca, e esses tudo q vc falou... pode ser sim.

- daniel_izaias
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Então ...
Bolo pode ser qualquer tipo mesmo ... afinal de contas o que contará é a participação da galera mesmo ... e como o Kleber citou, vai ter mais goloseimas ... então é de boa ...
Sobre os brinquedos ... acho interessante conseguir um descontão hein ... da uma chorada la ... explica que é uma ação beneficiente do CCC ... hehehehe
Sobre a compra dos brinquedos ... como ja temos de inicio R$ 220,00 referente a roda, poderemos ver certinho onde é no minimo de R$ 200,00 e ir negociar ... pois teremos outras despesas ...
No mais ...
Ta bonito de ler esses tópicos ... um amigo de SP, nada a ver com o CC, me ligou elogiando o nosso comportamento aqui, dissse que esta acompanhando ... fiquei impressionado pela repercussão ...
Vamo q Vamo q Ta Bonitooooooooooooooooooooooo
Bolo pode ser qualquer tipo mesmo ... afinal de contas o que contará é a participação da galera mesmo ... e como o Kleber citou, vai ter mais goloseimas ... então é de boa ...
Sobre os brinquedos ... acho interessante conseguir um descontão hein ... da uma chorada la ... explica que é uma ação beneficiente do CCC ... hehehehe
Sobre a compra dos brinquedos ... como ja temos de inicio R$ 220,00 referente a roda, poderemos ver certinho onde é no minimo de R$ 200,00 e ir negociar ... pois teremos outras despesas ...
No mais ...
Ta bonito de ler esses tópicos ... um amigo de SP, nada a ver com o CC, me ligou elogiando o nosso comportamento aqui, dissse que esta acompanhando ... fiquei impressionado pela repercussão ...
Vamo q Vamo q Ta Bonitooooooooooooooooooooooo
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
-
- :: Piquet ::
Os bolos entao eu levo, sera que 2 grandes da? Um de cenoura e outro de nega maluca?
Meninas boas vão para o céu, Garotas más vão a todo lugar *-*
- Kleber Costa
- Contato:
Show de bola, fechado, DQA!
(Deus Que Ajud!) moranguinho....rs...
(Deus Que Ajud!) moranguinho....rs...

- daniel_izaias
Então Galera ...
A Mah (Anjinha) me confirmou que irá levar 2 bolos grande (Aproximadamente 3 kg cada um) ...
Acredito que essa parte ja esteja de bom tamanho ... mas ainda faltam muitas coisas ... Boara agilizar galera ... pois faltam praticamente 2 semanas ... e passa rapido ...
Conto com a participação de todos ...
Abrasssssss
A Mah (Anjinha) me confirmou que irá levar 2 bolos grande (Aproximadamente 3 kg cada um) ...
Acredito que essa parte ja esteja de bom tamanho ... mas ainda faltam muitas coisas ... Boara agilizar galera ... pois faltam praticamente 2 semanas ... e passa rapido ...
Conto com a participação de todos ...
Abrasssssss
- Kleber Costa
- Contato:
Então peoples,
Não lembro quem tinha falado no sábado, acho que foi o Jean, de reunirmos o pessoal para atualizar da ações e campanhas "pessoalmente", pois nem todos tem acesso ou acesso fácil na net.
Assim já reforçamos, pois esse mês tem a promoção da presença e acredito que teremos mais pessoas nos encontros, assim já atualizamos as informações.
Como o Daniel disse, temos pouco tempo, 2 semanas, então quem puder contribuir já pode levar as doações apartir de sábado agora.
QUanto antes, melhor para nos programarmos, pois dependemos das doações e do dinheiro para nos organizarmos nas ações a serem feitas.
Vamo q vamo.
Lembrando:
O QUE PODEMOS LEVAR PARA PRIMEIRAS NECESSIDADES DOS MESMOS:
- FILTRO/PROTETOR SOLAR – (QUALQUER FATOR)
- SHAMPOO INFANTIL
- MANTEIGA DE CACAU
- FRALDAS XG
- PRODUTOS DE HIGIENE INFANTIL EM GERAL.
abs.
Não lembro quem tinha falado no sábado, acho que foi o Jean, de reunirmos o pessoal para atualizar da ações e campanhas "pessoalmente", pois nem todos tem acesso ou acesso fácil na net.
Assim já reforçamos, pois esse mês tem a promoção da presença e acredito que teremos mais pessoas nos encontros, assim já atualizamos as informações.
Como o Daniel disse, temos pouco tempo, 2 semanas, então quem puder contribuir já pode levar as doações apartir de sábado agora.
QUanto antes, melhor para nos programarmos, pois dependemos das doações e do dinheiro para nos organizarmos nas ações a serem feitas.
Vamo q vamo.
Lembrando:
O QUE PODEMOS LEVAR PARA PRIMEIRAS NECESSIDADES DOS MESMOS:
- FILTRO/PROTETOR SOLAR – (QUALQUER FATOR)
- SHAMPOO INFANTIL
- MANTEIGA DE CACAU
- FRALDAS XG
- PRODUTOS DE HIGIENE INFANTIL EM GERAL.
abs.

- daniel_izaias
Concordo ...
Vamos aproveitar a reunião de sabado (dia 01/10) ... pois teremos o sorteio do kit 2 vias, o inicio da campanha para o outro sorteio e iremos atualizar o caixa do clube para a galera ... inclusive citaremos os valores arrecadados com a roda e com a rifa ... e os valores gastos e no que foram gastos ...
Ai ja aproveitamos e colocamos os pingos nos "is" ...
Vamos aproveitar a reunião de sabado (dia 01/10) ... pois teremos o sorteio do kit 2 vias, o inicio da campanha para o outro sorteio e iremos atualizar o caixa do clube para a galera ... inclusive citaremos os valores arrecadados com a roda e com a rifa ... e os valores gastos e no que foram gastos ...
Ai ja aproveitamos e colocamos os pingos nos "is" ...
-