+1iKaRo escreveu:Grande Ulisses!
Como anda as novidades de regulagem do farol?
To aguardando heim! hehe
Abraços
Se demorar muito vou acabar montando ele para você em Extrema...
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Ô amigão, desculpa pela demora em responder, mas a correria esta semana foi tensa.Heliin escreveu:Ulisses meu amigoUlisses® escreveu:Aí é quase certo de que vai funcionar sim, pois terá módulo e sensores originais.Heliin escreveu: Entendi, mais e se caso eu conseguir o modulo do alarme original do astra?
sera que funciona?
Se der certo, será pioneiro. Vale à pena tentar, o máximo que pode acontecer é não funcionar, aí você volta a parada que tinha antes.
Mas se der, crie um tutorial que a gente fixa ele na sessão.
Vai fundo, qualquer novidade me avise.
Abraços...
Vms correr atras disso entao?
Seguinte
Voltei no desmanche onde consegui este Plafonier e olhei com o proprietario sobre o modulo, ele falo que aquele carro la ele ate deve ter, mais que ele precisa do codigo pra poder encontralo....
Onde eu vo conseguir este codigo
no CepChev tem?
Abraçoo
E aí Leonardo, beleza cara?leonardoeng1 escreveu:Curti muito este banco bi-partido e com regulagem de altura do motorista sabe quanto saiu $$?
e sera que onde vc arranjou não tem um outro para min?
Por tem um 1,93 a regulagem de altura em longas viagens faz falta
Abraços mais uma vez parabens pela black
E aí meu caro, beleza?cabKassio escreveu:Na sua assinatura esta o farol com as ledzinhas !Formato bmw eu axo ;O !
vc fez ?
Fala Marcelão, beleza irmão?marcelo binato escreveu:Ulisses meu querido, passando pra conferir as novidades do Black, precisamos marcar mais uma seção de fotos do Black e do Bluet juntos. Abraço irmão!
Fala Ikaro, beleza meu caro?iKaRo escreveu:Grande Ulisses!
Como anda as novidades de regulagem do farol?
To aguardando heim! hehe
Abraços
Cara, nem me fale uma coisa dessas que é capaz de eu deixar pra você instalar lá hein!Cyber TX escreveu:+1
Se demorar muito vou acabar montando ele para você em Extrema...
Fala Night!Night_Corsa escreveu:Grande Ulisses blz cara ?
Meu cada dia
Surprendendo mais em .
Seu carro é mt Top parabéns pelo empenho man .
Esse farol tinha visto na Ass . mas naum tinha visto no seu topico , parabéns man Show de Bola .
Flow fika na paz ...
Fala Guilherme, tudo em paz meu caro?guilherme_gui escreveu:Caro Ulisess, seu carro esta perfeitoo
muitos detalhes, show de bola , Parabénss
sou novo aki no CC, acabei de comprar um Wind 96
vou copiar alguns detalhes do seu Chevy rsrsrs
Abraço
E aí Gu, beleza?guvisnardi escreveu:Cara, parabéns..
Seu carro tá muito TOP, tá lindão!!
Curti demais esse farol.
Vai uma dica: Conhece as lampadas DIADEM da Osram? é aquela lampada de seta que quando está apagada fica azul. Acho que ficaria muito loko nesse farol.
Abração
dae fera....pow acho mtu tesaum esse farois..tah de parabens pelo carro em...Ulisses® escreveu: Xenon é carta fora do baralho, primeiro porque estes faróis não foram feitos pra suportar lâmpadas do tipo xenon, segundo porque agora, depois da publicação da resolução 384/2011 do CONTRAN, está terminantemente proibido o uso de tal equipamento nos veículos em que não venham equipados da fábrica.