Boa tarde galera, sou novo no forum, acabo de comprar um classic 2012 0km, porem estou um pouco triste...
QUando estava trazendo ele sem placa para minha casa, um jato de agua saiu da tampa, olhando o vdiro e quando deixei ele na garagem, percebi que o liquido do reservatorio de agua havia vazado um pouco.
Depois de muito observar, percebi que essa agua e liquido que espirraram sairam do reservatorio!
Giostaria de saber se vocês teriam dicas,, se alguem ja passou por isso, pois fiquei muito preocupado com o motor já que quando cheguei o reservatorio de agua estava muito abaixo de onde deveria estar.
Gostaria de saber também se apos dirigir o carro novinho, ele apresenta um pouco de cheiro de queimado. Meu pai disse q é normal pelas pastilhas de freio e embreagem, porem confesso que fiquei um pouco preocupado!
Agradeço desde já pela ajuda
Um abraço.
[DÚVIDA] - Problemas com o arrefecimento do Novo Classic 12?
-
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
2012?!
GARANTIA!
GARANTIA!
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
-
- :: Wind ::
Ah sim... mais meu medo é se levo o carro até la, se o motor pode ter "fundido" nesse meio tempo... creio que não pois o liquido de proteção ainda estava no reservatorio... agora não sei se levo de guinxo para a concessionaria ou arrisco ir dirigindo mesmo...
aproveitando, alguem sabe a configuração do tamanho dos falantes? vi q os kits são 6 polegadas ambos os pares, porem ja ouvi gente no forum dizendo ser 6 e 5...
Agradeço pela atenção!
aproveitando, alguem sabe a configuração do tamanho dos falantes? vi q os kits são 6 polegadas ambos os pares, porem ja ouvi gente no forum dizendo ser 6 e 5...
Agradeço pela atenção!
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Exatamente. Garantia. Liga no 0800 da GM, eles resolvem, vão até o carro analisam e guincham
para concessionária se preciso. Nem esquente.
para concessionária se preciso. Nem esquente.
-
Eu ACHO que ainda ele usa falantes de 6", nas portas e tampão, mas com certeza tem no manual isso.
Se for deixar um som original de qualidade pegue o kit Bravox TR6..
Se for deixar um som original de qualidade pegue o kit Bravox TR6..
-
Liguei na chevrolet, eles falaram que só dão assistencia se o carro não conseguir andar... o meu medo é que o motor corra risco de fundição... mas acho que terei que ir dirigindo mesmo neh? Caso alguem tenha tido algo parecido pra me dar uma ajuda eu ficaria agradecido.
Quanto aos auto falantes, o das portas é certeza que é 6 certo? agora os de traz é de fato o que eu quiser? (eu furo o tampão) ou tem um tamanho original ?
Grato mais uma vez...
Quanto aos auto falantes, o das portas é certeza que é 6 certo? agora os de traz é de fato o que eu quiser? (eu furo o tampão) ou tem um tamanho original ?
Grato mais uma vez...
-
Cara, tenho qse certeza de que no tampão na parte de baixo dele tem as marcações, agora tem o furo na lata tb, se for igual ao classic antigo, é de 6", mais que isso vai ter q abrir a lata..
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
O quão baixo está a água? Tem marcação de nível mínimo e máximo, está aonde?JYraya escreveu:Liguei na chevrolet, eles falaram que só dão assistencia se o carro não conseguir andar... o meu medo é que o motor corra risco de fundição... mas acho que terei que ir dirigindo mesmo neh? Caso alguem tenha tido algo parecido pra me dar uma ajuda eu ficaria agradecido.
Tem certeza que era do arrefecimento? A água era laranja/rosa?
Você acha que vazou pela tampa? Eu não entendi direito isso, não consigo imaginar como espirraria no vidro.
-
Então... estava andando com ele, e a agua espirrou do fim do capo, ou seja, pelo lugar onde o esguinxo de limpador de vidro sai... percebi q estava quente, pois saiu um pouco de vapor na agua, mais pensamos que caiu de algum lugar e ignoramos...
Quando vimos a agua, ela estava gosmenta e rosa, da mesma cor do liquido do arrefecimento.. e vazou um pouco na garagem quando deixamos o carro parado...
Ficamos um tanto preocupados, mas estamos achando q foi a tampa do reservatorio q estava mal tampada, esquentando a agua e espirrando a mesma, ja que abrimos, colocamos agua, fechamos e ligamos o carro na garagem varias vezes, aceleramos e etc, e a agua não voltou a vazar...
Quanto a chevrolet, eles só atendem se o carro naõ conseguir se locomover...
E do auto falante, medindo, creio que seja 6, vou arriscar 6 e 6 por ser o kit original do h-buster com a mesma configuração ;x... espero que não seja diferente!
Vocês sabem se usar autos falantes diferentes pode ser ruim? tipo, 2 da pioneer 2 da sony? eles estão baratos, e sei q os da pioneer são mais fortes quanto aos graves... e os da sony quanto aos medios e agudos, por isso estava pensando em colocar 2 d cada...
Agradeço mais uma vez a ajuda!
Quando vimos a agua, ela estava gosmenta e rosa, da mesma cor do liquido do arrefecimento.. e vazou um pouco na garagem quando deixamos o carro parado...
Ficamos um tanto preocupados, mas estamos achando q foi a tampa do reservatorio q estava mal tampada, esquentando a agua e espirrando a mesma, ja que abrimos, colocamos agua, fechamos e ligamos o carro na garagem varias vezes, aceleramos e etc, e a agua não voltou a vazar...
Quanto a chevrolet, eles só atendem se o carro naõ conseguir se locomover...
E do auto falante, medindo, creio que seja 6, vou arriscar 6 e 6 por ser o kit original do h-buster com a mesma configuração ;x... espero que não seja diferente!
Vocês sabem se usar autos falantes diferentes pode ser ruim? tipo, 2 da pioneer 2 da sony? eles estão baratos, e sei q os da pioneer são mais fortes quanto aos graves... e os da sony quanto aos medios e agudos, por isso estava pensando em colocar 2 d cada...
Agradeço mais uma vez a ajuda!
-
Alias, por um post q eu vi seu awaked, creio que pode ser a tampa mesmo... a agua não estava aonde devia, porem só percebi quando cheguei em casa quando li o manual, pois esta estava quase sem agua quando eu cheguei, só com mto pouco de agua e 1 dedo de aditivo... Será que quando colocaram agua, não fecharam direito, se bem que como vc mesmo disse não se pode fechar a rosca totalmente por esta não consiguir aliviar a pressão do sistema fechado certo?
-