[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa Classic 1.6 2003 AC + DH + TE +

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Responder
felipecsp
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - Corsa Classic 1.6 2003 AC + DH + TE + Alarme

Mensagem por felipecsp »

Senhores,

Venho anunciar a venda do meu Corsa Classic 1.6.
O motivo é todo e somente financeiro, apertou muito e terei que vendê-lo para cobrir dívidas novas. Mas assim que a maré ruim passar, estarei apresentando o terceiro Corsa aqui no fórum.

O link do meu tópico aqui, é este: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... 0113ce888f

Lá, constam manutenções e fotos do carro.

O carro tem um financiamento CDC na Aymoré (Santander), que está em dia, no meu nome, e com taxa de juros reduzida para funcionário, que será mantida caso o próximo dono peça transferência do financiamento.

O valor anunciado abaixo contempla o carro quitado, com o débito de IPVA pago (corrigido em R$ 915,00, podendo ser pago até Outubro/2011, placa 8).

Maiores informações, por favor, me contatem. Peço também a gentileza aos amigos Corseiros de divulgar, é de grande urgência esta venda.

Valor: 18900,00
Telefone ou E-mail: felipecsp@gmail.com
VIVA A FAMÍLIA CORSA!
felipecsp
:: Piquet ::

Mensagem por felipecsp »

Informações adicionais:

Opcionais de fábrica: Ar condicionado, Direção Hidráulica, "Cobertor de Cachorro" sob o capô do motor

Opcionais instalados: Travas elétricas nas 4 portas, com acionamento inteligente na dianteira; Alarme Positron Cyber PX 2010; Alças de teto (3 posições); Luz de leitura Traseira; Luz de cortesia no Porta-luvas; Luz de Cortesia no Porta-malas; Interruptores nas portas traseiras; Capa de acabamento na extensão lateral esquerda do console central.

Manutenções feitas em 2011: Troca das duas correias e de seus tensionadores; Troca de bomba d'água; Troca de Válvula termostática; Troca do fluído de arrefecimento; Troca de pastilhas de freio; Rodízio de Pneus; Balanceamento e Alinhamento computadorizado; Troca de todos os filtros (Cabine AC + Ar + Óleo a cada troca + Combustível); Coxim de câmbio.

KM Atual: 108.800 Km

Funilaria: 100% ok e original

Pintura: Parachoque traseiro com pequenos detalhes, devido a "encostadinhas"; Parachoque dianteiro necessita de pequeno reparo, e pode se fazer necessária uma repintura; restante está 100% e é original também.

Mecânica: tem um pequeno ajuste a ser feito na sincronia, que será feito por mim mesmo neste fim de semana. no mais, está 100%.

Pneus: os 4 estão meia-vida positivo, digamos assim.

Calotas e faróis e lanternas todos originais de 2003, da fabricação do carro.

Carro nunca foi batido, nunca participou de leilão, nunca foi objeto de furto ou roubo.
Atualmente segurado pela Porto Seguro.
VIVA A FAMÍLIA CORSA!
Classificados
:: Moderador ::

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
Responder

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”