[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa Hatch C - 2003 - 1.0 - 2º Dono

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Responder
gustavopereira
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - Corsa Hatch C - 2003 - 1.0 - 2º Dono

Mensagem por gustavopereira »

Bem pessoal, estou vendendo meu carro:

Corsa Hatch "C"
2003 / 1.0 / 2º dono

COMPLETO (-dh)

R$ 21.300,00 Somente venda, ou troca por Samurai / Vitara

O carro atualmente está com molas esportivas (Cangoorun) cortadas e com amortecedores preparados pela Extreme (Joinville)
Tenho as molas e amortecedores originais.

O carro andou baixou durante 9 meses (3 com as molas esportivas, e 6 com as molas esportivas cortadas). Usava o carro mais nos finais de semana, e para ir a faculdade.

Motivo da Venda >> Me formei esse ano, e pretendo comprar um jipe.
Decidi vender semana passada, devido às várias trilhas que fiz, e de vários amigos terem jipes. Tanto que renovei meu seguro agora em Novembro, mas vou tentar transferir.

O carro não está legalizado, mas tenho todas as Notas Fiscais necessárias para legalizar (não legalizei, pois o meu seguro não aceitava)

Contato: gustavopereiradacosta@gmail.com
(47) 8402-4702
(47) 3444-3915 (comercial)
São Francisco do Sul - SC

Segue as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Valor: 21.300,000
Telefone ou E-mail: gustavopereiradacosta@gmail.com
andreroson
:: Millennium ::

Mensagem por andreroson »

amola amigo lindo corsa, altura maneira, mas gostaria de saber como vc cortou as molas dianteiras do se corsa,ja que elas começam de um diametro e depois ela aumenta?naum fica escapando ou fazendo barulho.Boa sorte com a venda
gustavopereira

andreroson escreveu:amola amigo lindo corsa, altura maneira, mas gostaria de saber como vc cortou as molas dianteiras do se corsa,ja que elas começam de um diametro e depois ela aumenta?naum fica escapando ou fazendo barulho.Boa sorte com a venda
valeu, obrigado !

No começo optei pelas molas esportivas, justamente para não precisar cortar molas, mas baixou muito pouco.

Cortei a parte inferior das molas, e coloquei braçadeiras (apenas para garantir que não saia do prato), mas não precisava. A traseira apenas cortei a parte superior, e ela fica presa pela pressão mesmo. mesmo pendurado no elevador, as molas não saiam do lugar.

O carro ficou muito bom, cortei as molas com meu mecânico de confiança e os amortecedores preparei com a Extreme de Joinville. Até hoje tive somente problemas com as buchas, que precisei trocar.

Sou um pouco chato pra adaptações, etc ... pesquisei bastante mesmo (muitas vezes aqui no fórum), e o resultado ficou muito bom. Pode cortar que não terá problemas, desde que faça com alguém de confiança

Abs,
Gustavo
andreroson
:: Millennium ::

Mensagem por andreroson »

gustavopereira escreveu:
andreroson escreveu:amola amigo lindo corsa, altura maneira, mas gostaria de saber como vc cortou as molas dianteiras do se corsa,ja que elas começam de um diametro e depois ela aumenta?naum fica escapando ou fazendo barulho.Boa sorte com a venda
valeu, obrigado !

No começo optei pelas molas esportivas, justamente para não precisar cortar molas, mas baixou muito pouco.

Cortei a parte inferior das molas, e coloquei braçadeiras (apenas para garantir que não saia do prato), mas não precisava. A traseira apenas cortei a parte superior, e ela fica presa pela pressão mesmo. mesmo pendurado no elevador, as molas não saiam do lugar.

O carro ficou muito bom, cortei as molas com meu mecânico de confiança e os amortecedores preparei com a Extreme de Joinville. Até hoje tive somente problemas com as buchas, que precisei trocar.

Sou um pouco chato pra adaptações, etc ... pesquisei bastante mesmo (muitas vezes aqui no fórum), e o resultado ficou muito bom. Pode cortar que não terá problemas, desde que faça com alguém de confiança

Abs,
Gustavo

Valeu ai amigo,sou novo no clube e ainda estava na duvida sobre as molas,tambem queria as esportivas,mais pagar 400 reais e correr o risco de naum gostar,eh melhor comprar molas no ferro velho e cortar.Meu corsa esta com as 15 da montana e esta a 3 dedos do pneu,quero deixar a 1 dedo pra menos.To preparando um topico com fotos assim que estiver pronto eu coloco.
gustavopereira

andreroson escreveu:
gustavopereira escreveu:
valeu, obrigado !

No com .... e confiança

Abs,
Gustavo

Valeu ai amigo,sou novo no clube e ainda estava na duvida sobre as molas,tambem queria as esportivas,mais pagar 400 reais e correr o risco de naum gostar,eh melhor comprar molas no ferro velho e cortar.Meu corsa esta com as 15 da montana e esta a 3 dedos do pneu,quero deixar a 1 dedo pra menos.To preparando um topico com fotos assim que estiver pronto eu coloco.

Cara .. eu sou um pouco chato pra carro, então recomendo vc comprar umas molas novas, cortar e preparar os amortecedores !! Garanto que vc não vai se arrepender, sem falar que pode escolher a altura. Tudo isso em lugares de confiança !!

Fui em lugares que o cara queria fazer a ponta do eixo, botar molas de gol, etc ... enfim !! achei totalmente sem necessidade para a altura que queria baixar. Fiz tudo certinho e ficou numa altura mto boa e eu que ando 90% das vezes sozinho (ir pra facul e voltar) e um rolê na cidade, quase nem arrastava em lombadas, etc ...

Qualquer coisa dá um toque.
Classificados
:: Moderador ::

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
Responder

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”