OPA!!! Só esperando ele chegar para instalar o quanto antes... quero ver aquele no seu também hein!!!rafaelarcanjo escreveu:Preparando para a instalação do nojo UP ai?!
Abraços!
Abraços,
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Grande Ulisses,Ulisses - Black Chevy® escreveu:Eduardo, meu caro, seu carro está um espetáculo!
Cada dia mais completo e requintado.
As fotos sempre muito bonitas e o carro sempre brilhando, aliás, a cora ajuda não é mesmo, como já disse anteriormente, este vermelho é muito lindo.
Tenho certeza que com o seu capricho e com o empenho que tem em upar o carro, logo ele será um dos mais bonitos e completos do Corsa Clube.
Meus parabéns amigo!
Sabes que se precisar de qualquer coisa, estou à disposição.
Um forte abraço,
Ulisses.
:wink:
Eai Marco, tudo certo?Marco Túlio escreveu:Eduardo,
Os ups interno ficaram muito bons, luz de leitura, e para-sois muito top, o TID também ficou muito bom, mas eu ainda não me acostumei com ele, como no meu carro já veio o chicote vou ficar com o antigo mesmo...
Acho que agora não falta mais nada, isto é por enquanto.....
Grande abraço
Fala Danilo, tudo certo meu caro... e com você?danilo.oliveira escreveu:Grande Eduardo td bem??
Parabéns pelo classic muito lindo mesmo
Adoro essa cor
Cara adimirei akele seu tid do modelo do corsa novo ficou mutio loco e porta cops do prisma
Continue assim cara
Falowww grande abraço!!
Fala Alisson meu caro, beleza e com você?Alisson -- Arojf SS escreveu:Grande Eduardo, blz?
Vai no Encontro dia 10/04? Estou seco para ir...mas não sei se vai dar. Quem sabe né?
Cara, teu carro brilha muiiiito. Parabenssss.
LIndo d+. adoro esse vermlho no classic. Valoriza d+ o carro.
Abraços e estamos ai.
Fala Marco,Marco Túlio escreveu:Prezado Eduardo,
Mudei o som do classic, passa lá e de uma olhada, ve se aprova...
Grande abraço.