[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

andreclassic escreveu:Grande Eduardo, tudo beleza?
Sempre que posso estou acompanhado o tópico do seu carro. Sou um grande fã desse vermelho chardon. Belíssimo carro.
Curtir muito os UP's que fizestes no carro. O botão central da trava elétrica original do Corsa C com a moldura ficou ótimo.
Seu Classic continua cada dia mais lindo. Parabéns pelo cuidado que tens com ele.
Continuarei sempre acompanhando o seu carro aqui pelo tópico do álbum de fotos, Ok?
Um grande abraço.

André. :wink:
Fala Andrézão meu querido, tudo beleza?

Valeu pelo elogio meu caro, você sabe que seu carro é referencia para o meu Vermelho neh!!!!

Com relação ao UP do botão da trava, vale muito a pena. Acredite, além de ser um UP de beleza é de muita utilidade.

Um forte abraço meu caro,
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Eduardo!!!

E ae alguma novidade pra 2011?

Aqui to quebrado, heheheheheh mais o cartão já chorou e já começaram os up's d 2011.

To ficando doido.

Como estão as chvas ae, aqui no Rio o bagulho ta doido dá até medo d colocar o carro na rua o medo d enchente está igual ao medo d assalto.

Grande Abraço

Henrique
Imagem
Eduardo Lirani
Contato:

Henrique_bm9 escreveu:Fala Eduardo!!!

E ae alguma novidade pra 2011?

Aqui to quebrado, heheheheheh mais o cartão já chorou e já começaram os up's d 2011.

To ficando doido.

Como estão as chvas ae, aqui no Rio o bagulho ta doido dá até medo d colocar o carro na rua o medo d enchente está igual ao medo d assalto.

Grande Abraço

Henrique
Fala Meu queridão!!! tudo certo ai?

Janeirão é complicado para todos nós, mas mesmo assim não desistimos de reinar com um UP novo não é mesmo? rsss... To com dois UP`s novos no vermelho, esses dois eram realmente muito esperado por mim e deram outro visual no interior do carro.

Eu estava sem camera digital, mas ja providenciei uma nova e estou precisando apenas tratar a imagens para mostrar os novos mimos que o meu Classic ganhou, aguarde hoje mesmo colocarei fotos aqui.

To acompanhando seu tópico lá, se precisar de alguma ajuda só me chamar hein!!!

Abração
Eduardo Lirani
Contato:

Galera, antes de colocar fotos dos Up´s que fiz, gostaria de mostrar umas fotos de uma viagem que fiz essa semana a Ilha-Bela aqui em SP. O lugar é incrível adorei as paisagens e as acomodações, recomendo a todos que ainda não conhecem esse lugar.

O Vermelhão foi e nos levou a lugares realmente sensacionais, mais uma viagem bem sucedida!!!!

Aqui chegando, ainda na Balsa
Imagem

Enfim em Ilha Bela, após deixar tudo na pousada vamos conhecer o local. Chegando a primeira praia. Parando logo a frente de um irmão desconhecido! rsss...
Imagem
Vista.
Imagem
Já que estamos na praia, porque não começar bem o dia neh? Nem só de pão vive o homem. rsss...
Imagem
Durante os 4 dias que estivemos lá, varias paisagens, passeios e muitos borrachudos também :? , mas faz parte!!!! rsss...
Imagem
Caiaque, esse eu tinha que ir.
Imagem
Passeio de Escuna, praias maravilhosas!!! Dia perfeito!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Todo bobo de boca aberta!!! RSRSRSSS....
Imagem
E por final meu RED tomando um solzinho em um final de tarde na praia.
Imagem

É isso galera, só compartilhando com os amigos do CC um dos passeios que fiz com o Chardon.

Abraços,
Eduardo Lirani
Contato:

OPSSS, já estava me esquecendo. Olha o amiguinho que encontramos em uma das praias que ficamos.
Imagem
Show de bola, natureza é fod...

Abraços,
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Show de bola, o lugar é realmente lindo heim cada foto mais bonita que a outra, tirando umas férias e botando a nave na estrada é isso ai Eduardo.

E essa breja me deu sede rsrs

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Eduardo Lirani
Contato:

Ronaldo [SCCP] escreveu:Show de bola, o lugar é realmente lindo heim cada foto mais bonita que a outra, tirando umas férias e botando a nave na estrada é isso ai Eduardo.

E essa breja me deu sede rsrs

Abraço!
Fala Ronaldão, cara show de bola esse lugar!!! Nunca tinha viajado para Ilha-Bela mas te falo, valeu muito a pena. Recomendo para qualquer pessoa!!!

Nem me fala dessa breja, calorzão de 30° logo cedo nada melhor do que uma gelada dessas!!!! rssss.....

Amanha to te esperando aqui hein!!!!!

Abraços,
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Grande Eduardo,
Parabens pelas fotos maravilhosas....afinal nem só de corsinhas vive o homem...essa idéia de compartilhar os passeios feitos com nossos carros é ótima, pois nosso país está repleto de lugares maravilhosos que devem ser mostrados para todos.

Belas paisagens.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Eduardo Lirani
Contato:

Bem meus caros, agora vamos aos UP´s neh?

Mais uma vez investindo em up´s internos de conforto e utilidade, quero compartilhar com vocês amigos do CC dois UP´s que tenho em mente a muito tempo, um deles evoluído graças ao próprio CC que mostrou uma novidade para os Classic´s que temos.
Primeiramente quero mostrar um dos UP´s que fiquei mais ansioso para que eu conseguisse faze-lo funcionar em meu carro. Apresento o grande TID ARGENTINO!!!! Uma conquista e tanto para o meu vermelho, um UP de qualidade e de extrema beleza.
Seguem as fotos:
Imagem do console central com o TID.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Uma vista do painel como um todo.
Imagem
Imagem
Uma vista externa mostrando a visão pelo para-brisas.
Imagem
Graças ao amigo aqui do CC, Markén, consegui a moldura. E depois de encontrar esse TID Novo em uma ótima oportunidade. Fiz esse UP, que ao ve-lo instalado em alguns Classics que tenho como referencia para os meus Up´s, realizei um sonho. E só tenho alegrias com o novo visual e conforto que esse UP proporciona. Sem contar que ve-lo instalado após ter feito todo o chicote de sistema de iluminação e funcionamento é realmente incrível.
Seguem algumas fotos da iluminação com todas suas funções habilitadas.
Imagem
Imagem
Detalhe do visor, visto de dia sem o redutor de iluminação.
Imagem

Outro UP que tinha em mente desde o inicio desse tópico e só agora ele se torneou realidade é a Extensão do Console com Porta-Copos do Prisma. Um UP de ótima qualidade e de altíssima utilidade, esse eu recomendo a todos.
Seguem algumas fotos dele instalado.
Imagem
Imagem
Imagem
Detalhe do local de fixação no console do cambio, a diferença é muito pequena. Praticamente imperceptível de outro angulo.
Imagem

Meus caros é isso, esses são meus primeiros Up´s de 2011. As idéias estão a mil por hora, mas vamos com calma para termos as escolhas certas e assim os melhores resultados. Como não podiam faltar tirei algumas fotinhas após ter dado um bom banho no meu vermelho.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Adesivos.
Imagem
E uma do meu player, muito bom por sinal.
Imagem

É isso meus caros, espero que gostem dos Up´s. Elogios, sugestões e acima de tudo críticas são bem vindas. Afinal a opinião de todos é muito importante para a evolução do meu Chardon.

Forte Abraço a todos.
Eduardo Lirani
Contato:

Arqmarino escreveu:Grande Eduardo,
Parabens pelas fotos maravilhosas....afinal nem só de corsinhas vive o homem...essa idéia de compartilhar os passeios feitos com nossos carros é ótima, pois nosso país está repleto de lugares maravilhosos que devem ser mostrados para todos.

Belas paisagens.
Abração,
Marino.
Marino meu mestre,

Muito obrigado pelo elogio sobre as fotos. Essa ideia é realmente muito boa, vi isso no seu tópico e no do Sousa também. Acho que nós como uma família devemos mostrar o que esse Brasilzão tem para nos mostrar. Afinal temos uma das naturezas mais ricas e belas desse mundo e não podemos deixar de nos gabarmos desse mérito.

Muito bom saber que gostou, agora se vier para SP já tem uma indicação de onde passar uns dias. rsssss... :D

Abração meu querido,
Responder