Bem meus caros, agora vamos aos UP´s neh?
Mais uma vez investindo em up´s internos de conforto e utilidade, quero compartilhar com vocês amigos do CC dois UP´s que tenho em mente a muito tempo, um deles evoluído graças ao próprio CC que mostrou uma novidade para os Classic´s que temos.
Primeiramente quero mostrar um dos UP´s que fiquei mais ansioso para que eu conseguisse faze-lo funcionar em meu carro. Apresento o grande TID ARGENTINO!!!! Uma conquista e tanto para o meu vermelho, um UP de qualidade e de extrema beleza.
Seguem as fotos:
Imagem do console central com o TID.

Uma vista do painel como um todo.

Uma vista externa mostrando a visão pelo para-brisas.

Graças ao amigo aqui do CC, Markén, consegui a moldura. E depois de encontrar esse TID Novo em uma ótima oportunidade. Fiz esse UP, que ao ve-lo instalado em alguns Classics que tenho como referencia para os meus Up´s, realizei um sonho. E só tenho alegrias com o novo visual e conforto que esse UP proporciona. Sem contar que ve-lo instalado após ter feito todo o chicote de sistema de iluminação e funcionamento é realmente incrível.
Seguem algumas fotos da iluminação com todas suas funções habilitadas.

Detalhe do visor, visto de dia sem o redutor de iluminação.
Outro UP que tinha em mente desde o inicio desse tópico e só agora ele se torneou realidade é a Extensão do Console com Porta-Copos do Prisma. Um UP de ótima qualidade e de altíssima utilidade, esse eu recomendo a todos.
Seguem algumas fotos dele instalado.

Detalhe do local de fixação no console do cambio, a diferença é muito pequena. Praticamente imperceptível de outro angulo.
Meus caros é isso, esses são meus primeiros Up´s de 2011. As idéias estão a mil por hora, mas vamos com calma para termos as escolhas certas e assim os melhores resultados. Como não podiam faltar tirei algumas fotinhas após ter dado um bom banho no meu vermelho.

Adesivos.

E uma do meu player, muito bom por sinal.
É isso meus caros, espero que gostem dos Up´s. Elogios, sugestões e acima de tudo críticas são bem vindas. Afinal a opinião de todos é muito importante para a evolução do meu Chardon.
Forte Abraço a todos.