Valeu!
Saulo Cunha escreveu:Fala ai, galera! Blz?! tenho um classic 06/06. O ar parou de gelar e o compressor a fazer um barulho. levai a uma oficina dei uma carga de gás mas não funcionou... o compressor foi mesmo pro espaço. Só outro... Na oficina me disseram q pra trocar o compressor deve-se torcar o condensador tbm já que o compressor pode ter contaminado o condensador. Ai colocando um novo sem trocar o condensador pode danifica-lo com a sujeira que soltou do compressor velho. Essa informação é verdade? Alguem ai ja passou por isso? Aqui em São Luis -MA o compressor custa na media R$ 1.200,00 e o condensador 500,00. Caro demais...Aqui é final de trecho... PQP... alguem tem ideia de preço ai na cidade de vcs?
Valeu!
Pois é amigo, tenho um Corsa Wind 98 com ar condicionado não totalmente original. Já deu esse problema com o compressor original, o custo era muito caro pra concertar e também de um novo. Daí tive que adaptar um da marca Denso, que é tão bom quanto o original... Segundo a tabela do fabricante, comparando com outros compressores, o rendimento e eficiência são 2 pontos a menos do que o original. Tô pensando em trocar o compressor e colocar um de Santana (8 orelhas), a eficiência é mais alta da categoria... e a adaptação por suporte é ainda mais fácil.marcosandre_rj escreveu:Maldito argentino!!!!! Ar ficou cada vez mais fraco e agora ficou sem gelar. Resultado.....troca do filtro e compressor! Adaptando o compressor de um corsa mais novo.
Corsa wind 2000/2001