Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Uma pequena atualização que fiquei anos em dúvida se colocava ou nao, pois nao achava essa peça
bacana para Corsa, mas enfim, hoje coloquei, e num é que ficou show de bola! vejam!
Q bom t encontrar aqui!
Seu carro é um show cara, parabéns!!!
Então, me identificando...eu sou o cara q tentou negociar com vc no ML e deu zebra nos valores.hehehe
Vi suas respostas a um zé mané páginas atrás e entendi que seu carro teve problema de infiltração na porta, foi isso mesmo? É porque estou tendo este problema tbm, pois toda vez que lavo o carro o forro da porta traseira molha todo...já perdi uma trava GM por isso...seu caso foi algo assim? Qual a solução?
Com relação aos ups, me diga uma coisa: esse porta óculos é aquele p/ corsa novo e celta, pq na GM me disseram que essa peça não existe para os corsinhas antigos.
Outra coisa que não ficou clara para mim: qdo vc cortou o forro para colocar o porta óculos, os buracos do parafuso e travinha de encaixe (aquela cheia de dentinhos que tbm tem no pqp) já estão na lata ou precisa alguma gambiarra?
Outra coisa, ainda tem o botão do farol de milha???
Cara, seu carro está ficando MARA. Muito show os ups, de muito bom gosto mesmo.
Deixa eu te fazer uma pergunta, vc vai colocar os ultras-som do alarme no plafonier
ou não vai modificálos?
Qnd coloquei no meu carro, fiquei na dúvida, mas como eu ainda vou desmontar novamente
para futuros ups, vou pensar mais um pouco. Mas gostaria de saber se dá certo.
Ahh, antes que me esqueça, qnd vc for comprar os botões para o ar quente do carro (se é que já não comprou) compre o botão do ar condicionado, até porque se vc decidir num futuro colocar o
ar, vc não precisará comprar o botão novamente.
Alex, o teto de seu carro ta limpinho, bonito de se ver, o meu como você se lembra comprei usado, e esta osso, antigo dono não se atentava a limpeza.
Ai em BH tem lugar que limpa isso sem jogar agua dentro do carro? Não achei aqui um lugar para limpeza bacana, e me cobraram ainda 80 reais, acho que por este valor vale a pena trocar o forro.
Ficou show seu classic. Tenho um vermelho e gostaria de saber se esta luz interna tem algum código .Pois achei legal e vou colocar no meu também. Valeu