[DÚVIDA] - PQ NEM AR FRIO OU NEM AR QUENTE NÃO FUNCIONA?
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Olá galera,
Faz muito tempo que não posto aqui, tive até que fazer outro cadastro..
mas é o seguinte tenho um corsa wind 95 e o ar não funciona, nem o ar frio (normal) nem o ar quente logicamente... há uns meses atrás deu problema também só que quando colocava no máximo (estagio 4, fase 4 .. enfim) ele funcionava.... foi detectado q era a resistencia.. troquei e voltou a funcionar... agora deu problema de novo.. porém não funciona nada.. n sai nada...nem o ar normal (p/ ventilar) nem o ar quente (que por sinal praticamente nunca usei)..... será que é a resistencia de novo???
me ajudem ai por favor .. o que pode ser???
abraços
Faz muito tempo que não posto aqui, tive até que fazer outro cadastro..
mas é o seguinte tenho um corsa wind 95 e o ar não funciona, nem o ar frio (normal) nem o ar quente logicamente... há uns meses atrás deu problema também só que quando colocava no máximo (estagio 4, fase 4 .. enfim) ele funcionava.... foi detectado q era a resistencia.. troquei e voltou a funcionar... agora deu problema de novo.. porém não funciona nada.. n sai nada...nem o ar normal (p/ ventilar) nem o ar quente (que por sinal praticamente nunca usei)..... será que é a resistencia de novo???
me ajudem ai por favor .. o que pode ser???
abraços
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só p ficar bem claro pessoal
o ar frio que eu falo é a ventilação interna... qdo tá chovendo vc liga p não embaçar o viro....
o carro não tem A/C
o ar frio que eu falo é a ventilação interna... qdo tá chovendo vc liga p não embaçar o viro....
o carro não tem A/C
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A primeira vez q deu o problema vc levo na autorizad da GM? pq um amigo meu o carro dele tava mesma coisa e ele levo na GM consecionaria e fico 100%..
abç!
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- sousaman
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Cara,
Será que não é fusível?
Será que não queimou a resistência de novo?
Será que o Ar quente não está isolado (desligado)?
Aglumas coisas a se pesquisar.
Abraços!
Será que não é fusível?
Será que não queimou a resistência de novo?
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cara acabei te mexer la.. e fusivel não é... peguei uma referencia aqui mesmo no CC p saber qual era o fusivel e vi q ele está normal..sousaman escreveu:Cara,
Será que não é fusível?
Será que não queimou a resistência de novo?
Será que o Ar quente não está isolado (desligado)?
Aglumas coisas a se pesquisar.
Abraços!
desconfio sim da resistencia ter queimado de novo.. porém.. desculpe minha ignorância, mas quando queima a resistencia não teria q funcionar o estagio 4 (vel. maxima) pelo menos???
desmonte um monte de coisas pra chegar na resistencia mas não consegui tira-la, tava muito apertado e como anoiteceu fico ruim pra mexer.. mas deu uma olhada e aparentemente aquele fisivel que fica na resistência esta normal.. sem nenhum sinal de queimado ou rompimento...e qdo eu ligo o ar ela também não esquenta n faz nd.. enfim
com relação ao ar quente estar isolado (desligado) ele não está não isso tenho certeza pq qdo o ar funcionava o ar quente também funcionava.....
oq será..
- sousaman
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Cara,
Tem um tópico aqui do Alcineu que informa como troca-se a resistência. É um lugar não tão complicado.
Quando queima geralmente fica com uma velocidade apenas, mas...... pode ter acontecido isso tb.
Veja se a aleta central que direciona o ar está travada ou presa. De repente, pode ser dentro do painel o problema, com um simples cabo de aço quebrado.
Abraços!
Tem um tópico aqui do Alcineu que informa como troca-se a resistência. É um lugar não tão complicado.
Quando queima geralmente fica com uma velocidade apenas, mas...... pode ter acontecido isso tb.
Veja se a aleta central que direciona o ar está travada ou presa. De repente, pode ser dentro do painel o problema, com um simples cabo de aço quebrado.
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n cheguei a olhar essa aleta não cara.. amanha vou ver isso... eu to tentando chegar o mais proximo do problema pq onde eu moro infelizmente a maioria do pessoal não é de confiança... p isso n levei em lugar nenhum ainda..sousaman escreveu:Cara,
Tem um tópico aqui do Alcineu que informa como troca-se a resistência. É um lugar não tão complicado.
Quando queima geralmente fica com uma velocidade apenas, mas...... pode ter acontecido isso tb.
Veja se a aleta central que direciona o ar está travada ou presa. De repente, pode ser dentro do painel o problema, com um simples cabo de aço quebrado.
Abraços!
muito obrigado ai souzaman.. pela atenção e sugestão...
- sousaman
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Cara,
Se quiser aparecer no encontro da Zona Sul no domingo fique a vontade.
Se der, eu aparecerei por lá... aí poderemos bater um papo.
Veja na seção SP.
Abraços!
Se quiser aparecer no encontro da Zona Sul no domingo fique a vontade.
Meu planejamento é de chegar no encontro as 16 horas, pois estou escavando um túnel para fugir aqui da prisão da minha residência e da minha esposa que nao quer deixar eu ir....rend2010 escreveu:n cheguei a olhar essa aleta não cara.. amanha vou ver isso... eu to tentando chegar o mais proximo do problema pq onde eu moro infelizmente a maioria do pessoal não é de confiança... p isso n levei em lugar nenhum ainda..
muito obrigado ai souzaman.. pela atenção e sugestão...
Se der, eu aparecerei por lá... aí poderemos bater um papo.
Veja na seção SP.
Abraços!
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Faça que nem eu, seja CHATO, assim ela vai dar graças a Deus quando vc sair, ehehehMeu planejamento é de chegar no encontro as 16 horas, pois estou escavando um túnel para fugir aqui da prisão da minha residência e da minha esposa que nao quer deixar eu ir....
Abraços!
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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Bom só para constar.. hj eu fui no auto elétrico q tenho mais confiança, ou menor desconfiança...rss e ficou constatado q era o motorzinho do ar que estava com problema.. o cara testou a resistencia e esava normal.. o motorzinho realmente estava com um componente derretdo la.. como ele não tiha a peça nemme cobrou nd.. :)
amanha irei em outro lugar, recomendado por esse auto eletrico q eu fui, para fazer a troca..
dps posto o resultado
amanha irei em outro lugar, recomendado por esse auto eletrico q eu fui, para fazer a troca..
dps posto o resultado
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