Fala pessoal, vou vender meu Corsinha e ficar até o carnaval sem carro pra comprar um Premium 1.4 0km ou um punto, vou levar na Feira da Av. Brasil Domingo agora ,tô no Trabalho e posto as fotos quando chegar de noite.
Bom, seguem as características do Carro, vou botar na Webmotors também,
Chevrolet Corsa GLS 1.6 MPFI 8V (Adquirido em Junho/2008 na Loja Autopontocom na Tijuca)
4 Portas
Cor: Branca
Ano fab ano Mod = 1999/2000 (99.500 km)
Ar condicionado.
Direção Hidráulica.
Travas Elétricas.
Vidros Elétricos. (um Toque para Subir e Descer)
Rodas 14' Estilo Astra GSI (4 Pneus 185/60/14 - Firestone-Firewank Ótimo Estado)
TID / Computador de Bordo
Bancos de Veludo
Kit Gnv 16m (c/ Variador de Avanço)
Aerofólio (Tg-Poli)
Spoliers Laterais (Tg-Poli)
Xenon Na milha (Arteb)
Diamond Vision Farol (Arteb)
Painel / console do Ar / TID Iluminados em LED Branco (Comprados do Markén!)
Luz de Cortesia feita na peça Original com 20leds (quando fecha a porta vai esmaecendo até apagar - Comprado Aqui no fórum)
Luz Branca no porta-luvas.
Trava de Volante e Mult-Lock de Câmbio (Passa a ré e Trava, infurtável)
Alarme de Afastamento Positron (Ao delsigar Vidros Sobem sozinho)
Rádio Philips MP3 , Pen Drive, Aux, AM-FM (3 meses de uso, Branco e Azul para combinar com a iluminaçaõ do painel)
Coifa de câmbio da Shutt.
Manopla de Freio de Mão e de câmbio da shutt.
Pedaleiras cromadas
Ponteira Cromada
Insulfilm (35 frente e trás e 20 lados)
Difusores de Ar- condicionado Cromado (Possuo os Originais)
Tapetes personalizados (Chevrolet Corsa)
Limpador e Desembaçador Traseiro (Funcionando)
Break Light (arteb)
Emblema traseiro (Corsa gls 1.6 mpfi)
Manual e chave Reserva.
Bom, sobre o carro, possuo cada nota fiscal dos últimos 2 anos e meio, tenho nota de tudo em ordem cronológica, o que apareceu eu fiz, dá para ver o histórico do carro assim. Sobre o compressor do Ar-Condicinado, tirei o argentino do corsa e botei um de Santana, que pode consertar e retificar caso fique ruim, ao contrário do outro. Como vou vender acabei de fazer uma revisão de R$495 (nota - bomba de Combustível, Velas Cabos, e outras coisas mais) e pretendo trocar o Catalisador antes de vender, pois tá com um abafador de chevette e quando acelera parece uma Vespa.
Bom, agora que disse tudo o que tem de bom no carro, vamos às coisas que merecem atenção:
1 - Desde que tenho esse carro ele tem um problema de quando o carro está quente e vc pára, deixa alguém, e aí liga para sair de novo, ocorre uma guerra entre vc e a ventoinha..pois ela pelo sensor vê que está quente o carro, liga igual a uma louca e "rouba" um pouco da força elétrica no momento que vc vai ligar o carro. Isso sempre me irritou, pois odeio qd fica nhec, nhec para ligar. Nunca encontrei solução, minha bateria (4 meses) é Heliar 65 novinha, não é ela que não suporta essa "disputa" pois é nova.
2 - Depois de sofrer meses com o compressor do meu corsa que só Gelava quando eu estava em altas rotações ou na estrada e parava de gelar quando eu engarrafava ou ficava no sinal (logo onde mais precisamos!) troquei meu compressor e comprei um de Santana que nunca me deixou na mão, gela tudo e se quebrar ainda posso consertar e usar de novo (Como fazem os taxisistas) ocorre que eu precisava ter feito um Suporte, uma base para que ele ficasse num cantinho pra ele, mas ainda não fiz essa base e no momento o mecânico da bosh service me disse que o sistema de ar está apoiado na barra estabilizadora dianteira e isso não é aconselhável claro.
3 - Meus Pneus têm um perfil muito largo para o carro, pelo menos é o que todos me dizem quando vou em lojas especializadas, pois o 185/60/14 deixa o pneu muito largo e ao mesmo tempo muito baixo, o ideal seria 175/65 pois do jeito que está acaba recebendo mais atrito do solo por ter mais contato e estar mais próximo do solo. os 2 de trás são pneus bem novos e tem aquele caroço de ter caído em buraco, o ideal, pelo o que me dizem era um perfil menor, mas meu carro fica com uma aparência mais agressiva assim e dá um pouco mais de estabilidade pelo maior atrito, bom, é só uma observação.
4 - Existe um outro problema esquisito, que é , em 3 anos quase, tive 3 catalisadores dando problema, não sei se é o GNV, não sei se é a mistura da gasolina no motor, sei que com todo mundo essa peça dura anos e os meus ou eram vagabundos, ou algo os corroía, pois a cerâmica soltava e ficava aquele barulho chato qd saía com o carro e parava então eu tirava logo. Essa é uma peça que no RJ sempre é R$500, mas agora descobri que em SP é R$250 e frete R$35 pelo Mercado Livre eheh.
5 - Já estou alguns meses sem o catalisador, mas vou botar um novo para vender o carro, não sei se isso interfere no consumo de combustível e de óleo, acho que sem ele a gasolina consome um pouquinho mais, desde que tenho o carro só uso aditivada e podium, e o gnv vc bota R$20 e anda até 180km. E sem o catalisador também parece que o consumo de óleo mudou, pois em 4mil após a troca acendia a luz da pressão em baixas rotações, e consumo de óleo é motivo para toda atenção possível claro.
Bom, das coisas boas e ruins acho que é isso, sempre tratei o carro muito bem e nesses quase 3 anos acho que apenas umas 2 vezes cheguei em 4mil RPM, pois apesar desse motor se dar bem em altas rotações nunca gostei de "maltratar" meus motores (era o que eu tb não fazia qd tinha um corsa 1.0, que fazia esforço muito mais rápido que o 1.6)
Vou tirar as fotos de dentro e fora e de noite o interior com led branco que fica um espetáculo a nível de corsa com luz amarela claro.
Tenho R$694 em multas nesse momento, sendo que 3 no mesmo lugar que eu não sabia qd comeceia namorar ehehe, mas claro que vou quitá-las antes de vender, ou daria como desconto pois quem ficar com o carro pode ou não querer pagar agora e talvez seja melhor eu baixar isso do preço e o comprador pagar menos e depois pagar do que eu pagar e deixar o preço full, bom, isso é tudo negociável.
Acho que é isso, eu sei, sei que sem fotos de nada serve esse texto explicativo, mas já vou providenciar. (mas chego em casa à noite só....pelo menos já boto algumas.)
Valor: 14000
Telefone ou E-mail: vitorpittigliani@hotmail.com
[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa GLS 1.6 2000 / Rio de Janeiro
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- Ano de fabricação: 2011
1º Corsa 2002 Hatch 1.0 4P Mpfi Preto (2007 a 2009)
2º Corsa-2000-GLS-4P-1.6-8V-AR-TE-VE-DH-TID-Veludo-Branco (2009 a 2011)
3º Corsa Maxx 2006 1.8 Completo Hatch Cinza (2015 a 2017)
4º Corsa Maxx 1.4 2011 Completo Hatch Vermelho (2017---> ?)
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Bom, não achei o botão "editar" no topo da minha mensagem como diz na Faq do fórum e por isso estou respondendo, espero que não seja contra as regras.
Mais um Edit. Dando uma geral no carro para a venda descobri que estava vasando óleo pelos anéis do segmento, mandei fazer e o serviço será executado essa semana (R$1.000) já vai com a nota fiscal e a garantia da loja. Em tempo, como o motor estava aberto conferi os Pistões e os Blocos, (estavam perfeitos os pistões e o bloco - lisos e Stand.)
Abraço!
(Thi mooca ---> Mandei as Fotos para seu EMAIL)
http://img375.imageshack.us/i/dsc04626large.jpg/
http://img716.imageshack.us/i/dsc04603large.jpg/
http://img145.imageshack.us/i/dsc04604large.jpg/
http://img87.imageshack.us/i/dsc04605large.jpg/
http://img179.imageshack.us/i/dsc04606large.jpg/
http://img809.imageshack.us/i/dsc04607large.jpg/
http://img831.imageshack.us/i/dsc04610large.jpg/
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http://img4.imageshack.us/i/dsc04612large.jpg/
http://img218.imageshack.us/i/dsc04613large.jpg/
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http://img31.imageshack.us/i/dsc04618large.jpg/
http://img151.imageshack.us/i/dsc04619large.jpg/
http://img716.imageshack.us/i/dsc04620large.jpg/
http://img225.imageshack.us/i/dsc04621large.jpg/
http://img714.imageshack.us/i/dsc04622large.jpg/
Mais um Edit. Dando uma geral no carro para a venda descobri que estava vasando óleo pelos anéis do segmento, mandei fazer e o serviço será executado essa semana (R$1.000) já vai com a nota fiscal e a garantia da loja. Em tempo, como o motor estava aberto conferi os Pistões e os Blocos, (estavam perfeitos os pistões e o bloco - lisos e Stand.)
Abraço!
(Thi mooca ---> Mandei as Fotos para seu EMAIL)
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1º Corsa 2002 Hatch 1.0 4P Mpfi Preto (2007 a 2009)
2º Corsa-2000-GLS-4P-1.6-8V-AR-TE-VE-DH-TID-Veludo-Branco (2009 a 2011)
3º Corsa Maxx 2006 1.8 Completo Hatch Cinza (2015 a 2017)
4º Corsa Maxx 1.4 2011 Completo Hatch Vermelho (2017---> ?)
2º Corsa-2000-GLS-4P-1.6-8V-AR-TE-VE-DH-TID-Veludo-Branco (2009 a 2011)
3º Corsa Maxx 2006 1.8 Completo Hatch Cinza (2015 a 2017)
4º Corsa Maxx 1.4 2011 Completo Hatch Vermelho (2017---> ?)
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Bom, venho pouco aqui no classificados, desde meu último post , ocorreram as seguintes mudanças:
1 - Foram trocados pistões e anéis de segmento, e pra isso foi feito o cabeçote. (R$1.350 - NF)
2 - Instalado Catalisador novo. (R$300)
3 - Mandei fazer a Direção hidráulica sábado dia 12/12/10 - (R$450-NF)
4 - Carro não possui mais nenhuma multa.
5 - Descobri que a correia do Ar não estava batendo por causa de falta de suporte e sim porque tinha cedido do lado do Ar o Calço do motor, vou instalar um novo R$120.
6 - Resolvido o negócio de parar e se carro estivesse quente com a ventoinha ligada demorava a pegar e havia "disputa" entre motor e ventoinha: Mandei trocar toda a fiação que sai da bateria e o aterramento do carro, fui na Bosh de Sulacap, o eletricista me falou que o estado dos cabos estava gerando muita resistência e prejudicando a passagem limpa da energia, coisa boba, R$50. agora pode ligar o carro que o rádio nem pisca na hora da ignição.
7 - Anunciei ele no Balcão e na Webmotors por R$12.990.
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos- ... 27997.aspx
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Abç!
1 - Foram trocados pistões e anéis de segmento, e pra isso foi feito o cabeçote. (R$1.350 - NF)
2 - Instalado Catalisador novo. (R$300)
3 - Mandei fazer a Direção hidráulica sábado dia 12/12/10 - (R$450-NF)
4 - Carro não possui mais nenhuma multa.
5 - Descobri que a correia do Ar não estava batendo por causa de falta de suporte e sim porque tinha cedido do lado do Ar o Calço do motor, vou instalar um novo R$120.
6 - Resolvido o negócio de parar e se carro estivesse quente com a ventoinha ligada demorava a pegar e havia "disputa" entre motor e ventoinha: Mandei trocar toda a fiação que sai da bateria e o aterramento do carro, fui na Bosh de Sulacap, o eletricista me falou que o estado dos cabos estava gerando muita resistência e prejudicando a passagem limpa da energia, coisa boba, R$50. agora pode ligar o carro que o rádio nem pisca na hora da ignição.
7 - Anunciei ele no Balcão e na Webmotors por R$12.990.
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos- ... 27997.aspx
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Abç!
1º Corsa 2002 Hatch 1.0 4P Mpfi Preto (2007 a 2009)
2º Corsa-2000-GLS-4P-1.6-8V-AR-TE-VE-DH-TID-Veludo-Branco (2009 a 2011)
3º Corsa Maxx 2006 1.8 Completo Hatch Cinza (2015 a 2017)
4º Corsa Maxx 1.4 2011 Completo Hatch Vermelho (2017---> ?)
2º Corsa-2000-GLS-4P-1.6-8V-AR-TE-VE-DH-TID-Veludo-Branco (2009 a 2011)
3º Corsa Maxx 2006 1.8 Completo Hatch Cinza (2015 a 2017)
4º Corsa Maxx 1.4 2011 Completo Hatch Vermelho (2017---> ?)
- Classificados
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- Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.