[PROJETO] - Turbo no Corsa SS - Em Ajustes!

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GSI T
:: ST ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Olá, tudo bem? Meu perfil está desatualizado, por isso o endereço de Atibaia.
Enfim, eu posso instalar um kit turbo no seu carro, porem teríamos que agendar, pois a oficina está quase sempre lotada, se voce tiver interesse entre em contato comigo.
Posso adiantar que um kit para o seu carro, para aprox. 180/200cv, que é o limite com miolo original sai a aprox. 5K, isso com tudo novo, e incluindo M.O, kit turbo, retrabalho nos bicos injetores, bomba de combustível, escapamento com flexivel e abafadores, embreagem cerâmica (fica tão macia quanto á original, porem trepida um pouco) e o que for necessário para te entregar o carro pronto. Prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis.
Qualquer dúvida meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br ou se preferir meu cel 11-7870-6315.

A... voce não precisa mandar o carro de guincho, voce vem com ele andando e volta de onibus, pra vir buscar o carro a mesma coisa.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
stroker

Mensagem por stroker »

o meu 1.8 flex ficou com turbo cerca de 3 anos sem problema algum com 213 cv medidos no dinamometro agora acabei de passar o turbo pro 1.4 econo flex...acho que pra vc ai os mais perto é o jr preparaçoes de ribeirao preto
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
skrothu
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

stroker escreveu:o meu 1.8 flex ficou com turbo cerca de 3 anos sem problema algum com 213 cv medidos no dinamometro agora acabei de passar o turbo pro 1.4 econo flex...acho que pra vc ai os mais perto é o jr preparaçoes de ribeirao preto
hum...
esse pessoal de ribeirão preto são bons e de confiança ?

realmente fica um pouco mais perto... daria até p/ eu ir com outro carro do que ir de onibus... não do mais conta de andar de onibus kkk já andei muito e não pretendo depender deles...

o motor do seu flex é 2007 ?
stroker

Mensagem por stroker »

entaum os caras da cidade onde eu trabalho(porto ferreira sp)levam tudo lá e sempre quando vou pra ribeirao dou uma espiada pra ver que tipo de carro tem lá...já vi desde golf novo até mustang modelo novo...a oficina é bem equipada em termos de ferramentas e acessorios ...aqui em porto tem um corsa 1.0 turbo desde 2005 e um golf 2001 1.6 turbinado desde 2004...foram feito por eles da JR e ate agora rodam por aqui turbos..o meu carro era ano 2004 1.8 flex eu mesmo turbinei na época(2006 até 2009)viajava pro litoral e em minas sem problema algum

ai a foto do motor como era
Imagem
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
skrothu
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

stroker escreveu:entaum os caras da cidade onde eu trabalho(porto ferreira sp)levam tudo lá e sempre quando vou pra ribeirao dou uma espiada pra ver que tipo de carro tem lá...já vi desde golf novo até mustang modelo novo...a oficina é bem equipada em termos de ferramentas e acessorios ...aqui em porto tem um corsa 1.0 turbo desde 2005 e um golf 2001 1.6 turbinado desde 2004...foram feito por eles da JR e ate agora rodam por aqui turbos..o meu carro era ano 2004 1.8 flex eu mesmo turbinei na época(2006 até 2009)viajava pro litoral e em minas sem problema algum

ai a foto do motor como era
Imagem
bem legal o seu motor hein :D

então, o meu flex, a tbi fica vira pra cima... o do seu motor já fica pro lado...
ae me falaram q tem o problema do coletor da admissão ser de plástico e do acelerador eletrônico... mas eu não entendo nada... ae qdo alguém fala isso, já fico desanimado... hehehe

to mais é com dó de ficar longe do carro e alguém mexer sem eu por perto... :P
Luke!
:: Wind ::

Mensagem por Luke! »

GSI T escreveu:Olá, tudo bem? Meu perfil está desatualizado, por isso o endereço de Atibaia.
Enfim, eu posso instalar um kit turbo no seu carro, porem teríamos que agendar, pois a oficina está quase sempre lotada, se voce tiver interesse entre em contato comigo.
Posso adiantar que um kit para o seu carro, para aprox. 180/200cv, que é o limite com miolo original sai a aprox. 5K, isso com tudo novo, e incluindo M.O, kit turbo, retrabalho nos bicos injetores, bomba de combustível, escapamento com flexivel e abafadores, embreagem cerâmica (fica tão macia quanto á original, porem trepida um pouco) e o que for necessário para te entregar o carro pronto. Prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis.
Qualquer dúvida meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br ou se preferir meu cel 11-7870-6315.

A... voce não precisa mandar o carro de guincho, voce vem com ele andando e volta de onibus, pra vir buscar o carro a mesma coisa.
Rodolfo, aproveitando o tópico...

To com um Corsa Maxx 1.8 Flex 06/07, já com acelerador eletrônico... Qual o impacto disso nas possíveis preparações pra esse motor (tanto aspirado quanto turbo)?

Além disso, ouvi de pessoas mais inteiradas no assunto que o miolo original desse motor não é dos mais fortes e que seria BEM INTERESSANTE optar por peças forjadas pra partir pra uma preparação turbo. Sabe me dizer até que ponto isso é verdade? E também se precisaria trocar alguma coisa pra uma preparação aspirada?

Valeu pela ajuda!
Luke!
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

vou ficar de olho pra ver mais pelo problema q essas TBI com acelerador eletronico apresentam com inumeras trocas.....mas pra nao fechar sozinha a borboleta eu acredito q apenas com clamper

eu ja ouvi do proprio Rodolfo q tem um modelos de corsas com o pistao bem fragil...deixa ele esclarecer corretamente esses detalhes.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Luke!
:: Wind ::

Mensagem por Luke! »

Luke! escreveu:
GSI T escreveu:Olá, tudo bem? Meu perfil está desatualizado, por isso o endereço de Atibaia.

Rodolfo, aproveitando o tópico...

To com um Corsa Maxx 1.8 Flex 06/07, já com acelerador eletrônico... Qual o impacto disso nas possíveis preparações pra esse motor (tanto aspirado quanto turbo)?

Além disso, ouvi de pessoas mais inteiradas no assunto que o miolo original desse motor não é dos mais fortes e que seria BEM INTERESSANTE optar por peças forjadas pra partir pra uma preparação turbo. Sabe me dizer até que ponto isso é verdade? E também se precisaria trocar alguma coisa pra uma preparação aspirada?

Valeu pela ajuda!
Mais um detalhe que esqueci de mencionar na primeira mensagem, o comando é roletado no meu motor também...
Luke!
FagnerSS
:: Piquet ::

Turbo no SS

Mensagem por FagnerSS »

E ai cara blza?

Então eu to fazendo os ultimos acertos para turbinar o meu.
Tenho um SS tbm, entao cara vamos lá!

_Quant. Descrição Unitário Valor
1 Kit Turbo (sob medida) R$ 700,00 R$ 700,00
1 Turbina Master Power .42.48 R$ 1.180,00 R$ 1.180,00
1 Embreagem de Cerâmica R$ 480,00 R$ 480,00
1 Escape completo 2,5" c/ 1 abafador R$ 550,00 R$ 550,00
1 Hallmeter ODG R$ 145,00 R$ 145,00
1 Fuel Tech Turbo Pro 1-F R$ 950,00 R$ 950,00
1 Kit Suplementar (bico+suporte+chicote) R$ 250,00 R$ 250,00
4 Velas NGK R$ 12,00 R$ 48,00
1 Junta Coletor de Escape GM R$ 10,83 R$ 10,83
1 Junta Cárter GM R$ 49,50 R$ 49,50
4 Óleo ACDelco GM R$ 14,50 R$ 58,00
1 Filtro de Óleo ACDelco GM R$ 17,00 R$ 17,00
Total R$ 4.438,33

Serviços Valor
Instalação Fuel Tech Turbo Pro 1-F R$ 200,00
Instalação Kit Turbo R$ 500,00
Instalação Hallmeter R$ 60,00
Acerto R$ 250,00
Dinamômetro (1 hora) R$ 130,00

R$ 1.140,00

Observações

Valor Total R$ 5.578,33

Dai faltou apenas o freio, que precisa mecher tbm, dai voce soma mais 550,00 discos e pastilhas boas.

A empresa que vai monta é a MVS eles já fizeram diversos corsas,montanas etc.
Como essa configuração, 250cv

abraços
Corsa SS Turbo 1.8 222cv e 31,5Kg de Torque (Fase 1)

http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... &start=120
GSI T
Contato:

Mensagem por GSI T »

FagnerSS, com miolo original (pistão e bielas) seu motor não aguenta 250cv nem aqui nem na china, chutando alto 200cv.
Agora se o carro for medido na Dinho's Race aí sim, vem até 300cv com kit básico.
Cuidado.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
Responder