Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Preciso da ajuda de vcs , desde que comprei o carro tento dar um jeito em um probleminha que ele tem. Ele tem os vidros elétricos e no local onde seria a manivela pra movimentar o vidro tem uma tampinha para esconder o buraco, só que ela não está tampando o buraco totalmente (como veem na foto). Eu não sei como ela é presa, essa fica do lado do passageiro, a do lado do motorista é normal. Será que consigo arrumar essa tampinha pra ela ficar certa?!? Me ajudem!!! O que eu posso fazer?!
Já experimentou procurar no MercadoCar e na Acciolly?
Se quiser essas laterais sem os furos o Markén possue elas.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Procurar no MercadoCar essa tampinha?! Vc acha que ela tá quebrada? Eu não sei como ela é presa ali, eu sempre achei que devia tá faltando alguma travinha.
Trocar o forro inteiro ficaria bem melhor mesmo, vc tem razão, acredita que nunca tinha pensado nisso?! rsrsr
Acredito que lá tenha essa tampinha com certeza, pois fazem instalações de vidros e travas todos os dias.
edisonas escreveu:Olá sousaman
Procurar no MercadoCar essa tampinha?! Vc acha que ela tá quebrada? Eu não sei como ela é presa ali, eu sempre achei que devia tá faltando alguma travinha.
Trocar o forro inteiro ficaria bem melhor mesmo, vc tem razão, acredita que nunca tinha pensado nisso?! rsrsr
Abraço
Você encontrará o revestimento com certeza, basta cutucar a net.
Acho que no ML tem.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!