Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
phenrique79 escreveu:Outro lugar que recomendo é o condomínio Novo Leblon por trás dos shopping Millenium, Novo Leblon e Rio Design Barra. O condomínio tem acesso livre, por ser um local público e tem diversos seguranças em motos, carros e andando.
Para degustar alguns quitutes e bebericar os shopping oferecem algumas lanchonetes.
Abraços
c fosse pela lado da barra acho q ficaria legal pra todo mundo
Mercados tbm tem na Dutra ( vo puxar a sardinha pro meu lado mesmo)
na barra o q vai pegar e o pedagio da LA nao pagar estacionamento e pagar 8 merreu de pedagio
O maria Lenk e uma boa mas nos dias de evento na Arena alguem sabe comeq akilo la fica se eles fecham? se nao me engano la e vaga certa assim como no pdp.
Infelizmente já tinhamos outro cmpromisso para o dia do encontro e ficou impossível comparecer. Abraço a todos que compareceram e fizeram o encontro ter a cara dos encontros do CC, sempre cheio e com o espirito de sempre, que é o da união e amizade.
Salve CC mais que uma equipe, uma família!!! \o/\o/
Corsa Super hatch 4 portas 96 mpfi -
Xenon - farois Principais.
Xenon - Faróis de Neblina.
Aros 17" com pneus 195 40.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Foco no coração do bicho, informação, projeto, desenvolvimento e foco máximo.