Black Chevy escreveu:Eae Diego!
Belas fotos meu caro.
Gostaria de ter ido nesse encontro. E certamente vou participar de algum, aí em SC, com essa galera toda.
Flokinho tá lindo amigo... uma jóia mesmo. Ao lado do Spirit do Marino fazendo pose... hehe, muito show.
Um grande abraço amigo,
Ulisses

Fala Ulisses meu queriido,
Valeu pelo comentário cara.
Vamos nos planejar, logo logo quando rolar encontrão, você vem pra cá prestigiar com a gente.
Abração!
Marcio_sc escreveu:fala Diegão, foi show hem
fou um enorme prazer pra mim te conhecer pessoalmente, mto gente boa
agradecer tbem por ter me esperado e esperado neh, só me atrasei um pokinho..rsss e depois seguirmos e comboio (de dois classic

) pra Joinville
foi mto bom
com certeza assim que der estarei comparecendo denovo
abração
Fala Márcio meu queriiido,
O prazer foi meu cara.
Quase apanhei da patroa quando fui buscar ela, mas ta safo, depois ela "esqueceu" o atraso.
Hahauahahuahauh.
Logo logo vamos marcar alguma cara.
Abração!
Diegodtc escreveu:E ai chara, blz
Diego , vc reparou se o classic 2011, jah vem com o interruptor da porta duplo( se funciona jah o aviso sonoro de farol acesso)???
Trabalhei na rede e tenho amizade ainda com o pessoal aqui da concessionaria e ele falaram que jah vem!!! eu naum descordei com eles pois naum sei??? mas no seu veio???
Abraços
Diegodtc
Fala meu chará, blz brother??
Então bicho, eu estava ciente que não vinha, mas confesso que após você falar isso, por mais que fosse muito estranho (porque vir com a peça e apenas o fio não ligado no plug já que seria só encaixar?), eu fui na garagem agora 1 da manhã no friozão (huaauhahau) só pra desmontar a porta rapidinho e ver.
Mas realmente, o plug é simples.
Eu já até tinha visto em outros classics na concessionária quando comprei o meu.
Quem sabe, no pacote 5 (1 acima do meu, com vidro elétrico, trava, alarme) quem sabe venha com o aviso sonoro ligado, mas só se for nele, porque no meu e em nenhum outro vem...
Agora é esperar pra logo logo conseguir o plug duplo.
Mas valeu a idéia cara, vai que tivesse né? Seria só plugar, hauahuah..
Abração meu chará.