[FOTOS] - Flokinho @ Classic 2011 - Topic OFICIAL

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Marcio_SC
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

fala Diegão, foi show hem
fou um enorme prazer pra mim te conhecer pessoalmente, mto gente boa
agradecer tbem por ter me esperado e esperado neh, só me atrasei um pokinho..rsss e depois seguirmos e comboio (de dois classic :lol: ) pra Joinville

foi mto bom
com certeza assim que der estarei comparecendo denovo
abração
Diegodtc
:: Super ::

Mensagem por Diegodtc »

E ai chara, blz

Diego , vc reparou se o classic 2011, jah vem com o interruptor da porta duplo( se funciona jah o aviso sonoro de farol acesso)???
Trabalhei na rede e tenho amizade ainda com o pessoal aqui da concessionaria e ele falaram que jah vem!!! eu naum descordei com eles pois naum sei??? mas no seu veio???

Abraços

Diegodtc
Fox highline imotion 2015
corsa 1.0 2pts 1998
DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Black Chevy escreveu:Eae Diego!
Belas fotos meu caro.
Gostaria de ter ido nesse encontro. E certamente vou participar de algum, aí em SC, com essa galera toda.
Flokinho tá lindo amigo... uma jóia mesmo. Ao lado do Spirit do Marino fazendo pose... hehe, muito show.
Um grande abraço amigo,

Ulisses :)
Fala Ulisses meu queriido,

Valeu pelo comentário cara.
Vamos nos planejar, logo logo quando rolar encontrão, você vem pra cá prestigiar com a gente.

Abração!
Marcio_sc escreveu:fala Diegão, foi show hem
fou um enorme prazer pra mim te conhecer pessoalmente, mto gente boa
agradecer tbem por ter me esperado e esperado neh, só me atrasei um pokinho..rsss e depois seguirmos e comboio (de dois classic :lol: ) pra Joinville

foi mto bom
com certeza assim que der estarei comparecendo denovo
abração
Fala Márcio meu queriiido,
O prazer foi meu cara.

Quase apanhei da patroa quando fui buscar ela, mas ta safo, depois ela "esqueceu" o atraso.
Hahauahahuahauh.

Logo logo vamos marcar alguma cara.
Abração!
Diegodtc escreveu:E ai chara, blz

Diego , vc reparou se o classic 2011, jah vem com o interruptor da porta duplo( se funciona jah o aviso sonoro de farol acesso)???
Trabalhei na rede e tenho amizade ainda com o pessoal aqui da concessionaria e ele falaram que jah vem!!! eu naum descordei com eles pois naum sei??? mas no seu veio???

Abraços

Diegodtc
Fala meu chará, blz brother??

Então bicho, eu estava ciente que não vinha, mas confesso que após você falar isso, por mais que fosse muito estranho (porque vir com a peça e apenas o fio não ligado no plug já que seria só encaixar?), eu fui na garagem agora 1 da manhã no friozão (huaauhahau) só pra desmontar a porta rapidinho e ver.

Mas realmente, o plug é simples.

Eu já até tinha visto em outros classics na concessionária quando comprei o meu.
Quem sabe, no pacote 5 (1 acima do meu, com vidro elétrico, trava, alarme) quem sabe venha com o aviso sonoro ligado, mas só se for nele, porque no meu e em nenhum outro vem... :(

Agora é esperar pra logo logo conseguir o plug duplo.

Mas valeu a idéia cara, vai que tivesse né? Seria só plugar, hauahuah..

Abração meu chará.
DieGo-SC

Mensagem por DieGo-SC »

Dwkbr® escreveu:cara, ficou perfeito esse film preto no parabrisa, ainda mais no carro branco!
ta de parabens vc e o corsa heim!!!
Fala meu queriiido...
Vlw cara... :D

A idéia agora é o som e o xenon como próximos UPs...
Vamos ver se da tudo certinho...

E o classic pretão, firme e forte??

Abração parceiro.
walter909
:: Wind ::

Mensagem por walter909 »

:redhotevil:
realmente a chevrolet na minha opnião não fez um bom carro tendo em vista que a frente e ate razoavel (mas quase identica ao do prisma) mas a traseira nossa ficou um lixo! lanternas enormes numa traseira de carro pequena e fora o interior do carro que ate o meu e quase igual so o painel e diferente vo ver se da pra adaptar esse painel no meu heheh! no fim se for de comprar o classic novo eu não compraria por que alias nem dinheiro tenho ahuahuhua mas felicidades com o novo carro!
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aVg9UIr][img]http://s4.postimage.org/g9UIr.jpg[/img][/url]
há varias formas de fazer as coisa! poucas formas de faze-las de forma que lhe agrade! mas raras são as vezes que voçe faz e sente orgulho de ter feito tão bem feito!
DieGo-SC

Mensagem por DieGo-SC »

walter909 escreveu::redhotevil:
realmente a chevrolet na minha opnião não fez um bom carro tendo em vista que a frente e ate razoavel (mas quase identica ao do prisma) mas a traseira nossa ficou um lixo! lanternas enormes numa traseira de carro pequena e fora o interior do carro que ate o meu e quase igual so o painel e diferente vo ver se da pra adaptar esse painel no meu heheh! no fim se for de comprar o classic novo eu não compraria por que alias nem dinheiro tenho ahuahuhua mas felicidades com o novo carro!
Imagem
Fala Walter, blz parceiro??

Então cara,

Eu respeito a opnião de todos, mas não concordo quando você diz que a gm não fez um "bom carro"...
O classic é o mesmo que todos conhece, sendo assim, continua um carro excelente.
Agora, sobre o fato de ter mudado "pouco"... AI SIM, poderiam ter caprichado e/ou inovado o interior, o carro merecia realmente.

Sobre as lanternas traseiras, é questão de gosto/costume...
A primeira vista eu também estranhei, mas ja acostumei e até poderia fazer uma versão esportiva em cima das originais mesmo... :D

Em relação a frente do prisma...
Bom, a única coisa que eu digo que "pode" lembrar, é o farol...
Capo e parachoque um não tem nada haver com o outro, só se o cara realmente não conhece bem os 2 modelos pra dizer que são parecidos...

Imagem
Prisma 2010

Imagem
Classic 2011

Grade é diferente, parachoque do prisma é com "angulos" quadrados, quando o do classic é todo liso e suave, enfim...
Fora que no prisma/celta o parachoque é único, com a parte inferior com aletas do próprio parachoque, quando no classic é uma grade a parte, onde da um ar bem melhor no visual...

Enfim, gosto é gosto e opnião é igual UK, cada um tem o seu...
hahahahaah..

Mas valeu pelo comentário cara, o que importa é todos termos nossos pensamentos, mesmo que nem sempre possamos agradar a todo mundo.

Abração.
Luiz André
:: Millennium ::

Mensagem por Luiz André »

Belo carro!
Áquila_souza

Mensagem por Áquila_souza »

é cda um!!! parabens pelo carro, gostei mto d novo classic, so nao gostei ds lanternas traseiras, + axei q ficou ate bom, o flokinho foi o primeiro d clube hein, creditos a ele hehehe.

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
DieGo-SC

Mensagem por DieGo-SC »

Fala moçada...
E a chuva voltou a SC...
E o Flokinho está implorando por um banho...

Fatos...

Estou com os falantes, molduras, suportes, modulo, enfim, boa parte do estereo pronta pra instalar já.

Também já estou com o Adesivo do CC em mãos pra colar no carro.

Só um "DETALHE"...

Um amigo meu fez o favor de sentar em cima do meu celular, moeu o display em 200 pedaços, e como utilizava ele pra tirar fotos, agora preciso esperar a boa vontade do meu amigo arrumar ($$$$)...

Prometo que tiro fotos em breve...

Pretendo tirar fotos durante a primeira etapa da instalação do som tbm..

:D
Luiz André escreveu:Belo carro!
Fala Luiz,
Vlw pelo comentário brother.
Um abraço!
Áquila_souza escreveu:é cda um!!! parabens pelo carro, gostei mto d novo classic, so nao gostei ds lanternas traseiras, + axei q ficou ate bom, o flokinho foi o primeiro d clube hein, creditos a ele hehehe.

abs
Fala Áquila meu querido, tranquilo meu velho?

Então cara... Cada um cada um né...
Huauaauhauha...
Brigadão pelo comentário.
Eu tinha estranhado as lanternas traseiras, (reconheço que ainda não estou 101% acostumado com elas, hauahuahau), mas já me adaptei bem.
O Flokinho foi o carro abre alas, que venham os outros agora.
Se meus planos derem certos, logo logo vem mais um pra acompanhar o Flokinho, mas preto dai... :twisted:

Forte abraço parceiro.
marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Blz Diego, antes eu falava que a traseira parecia do civic antigo, daí ontem de manhã levando meu filho pra escola, andei por uns 8 quarteirões atras de um new classic, pensei comigo "ficou bacana" e a frente de longe já se mostra ser um corsa. Já to acostumando com as mudanças, vou esperar o meu pai trocar pra experimentar o gostinho pois do meu eu não me separo. Se sair um new classic Cinza Bluet quem sabe! Abraço!
Responder