[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa mpfi 98/02 verde perolizado de

Responder
kenpachao
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - Corsa mpfi 98/02 verde perolizado de fino trato

Mensagem por kenpachao »

Trata-se de um corsa super 98 modelo 2002, feito por completo. Pintado de verde perolizado, na minha e na opinão de muitos, uma das cores mais bonitas dos corsinhas, Completamente revisado, seja a mecânica, pois até mesmo a caixa foi aberta para ser trocado o rolamento de embreagem e foi limpa. Escapamento nao faz um barulho, o carro é excepcional.Os que acompanharam meu tópico que está na minha assinatura, sabe o capricho que esse recebeu. Posso citar algumas coisas: painel KA do classic, rodas scorro s162 14 polegadas offset 41 modelo astra GSI, barra estabilizadora inferior esquerda, sensor de velocidade do kadett gsi para adaptar o painel do classic, sensor de detonação, reservatório de água novo, lanternas modelo bolha novas com soquetes originais do classic com a lampada do pisca em laranja, recebeu paralama, capô, parachoque, farois arteb com lampadas super brancas, brucutus novos, comprei as churrasqueiras originais, montor de limpa vidro, grade nova, tenho os frisos da cor, pondendo ser colocado quando quiser, Molas, parafusos e demais peças que fixam o capo, vidro do motorista novo, capa de roda nova, carro totalmente verde, desde frioso, maçanetas, retrovisores, peça de plástico que vai o GM atrás, aerofolio, parachoque, capa do painel zerada, sem MEIO arranhão sequer do classic, radiador + ventoinha usado, mas zero e novo respectivamente, soquete de ilumina a placa novo, muito claro, moldura do painel zerada, enfim... Se tinha algum defeito ou poderia vir a ter, eu consertei ou previni. Falta colocar o cd player pioneer 2080 e o alarme fks 702, mas entrego ele com os dois e com o painel que o comprador escolher. Carro pra rodar por anos sem problema, pois essa era a minha idéia até decidir nesse momento, vendê-lo. Por que quero vender ? Simples, cansei de gastar. Vou fazer a instalação do radio e a pelicula e não quero gastar mais. Vou comprar um fiesta novo. Estou a quase um ano na reforma dele, e senhores, não aguento mais ir ver ele quase diariamente pra saber se já está pronto. Tudo bem, sei que agora está pronto, no capricho e ele nao me dará problemas, o problema é que já estou enjoado. Documentos rigorosamente em dia. 2010 pago

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Na foto com o vidro sujo, ele está assim, porque foi tirada a pelicula, mas ele com certeza, não só com isso, mas vai todo ok.

Valor: 14200
Telefone ou E-mail: asp.sizenando@gmail.com
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987

Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com
kenpachao
:: Champ ::

Mensagem por kenpachao »

Estejam a vontade para perguntas.
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987

Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com
Classificados
:: Moderador ::

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
Responder

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”