Para quem não conhece, esse carro vem com motor AP 1.8 8v o mesmo motor, caixa e suspensão do Golf antigo
Eu peguei esse carro a cerca de 02 anos com 50 mil rodados, era unico dono e o Antigo proprietario era meu tio, carro ficou guardado na garagem por um bom tempo, pois ele parou de dirigir.
Assim q eu peguei fiz revisão completa do carro na Concessionária Vw Recreio. Foi trocado todos os Fluidos do carro (Freio, Oleo caixa, motor, DH, arrefecimento)
Troquei todas as Correias, com seus respectivos Tensores
Higienização do Ar Condicionado
Na época q eu peguei 02 dos P6000 q rodavam no carro ainda eram e São, originais de Fabrica, o Step do Carro nunca saio do lugar, assim como macaco e chave de rodas, todos com os lacres da Vw e Seat
faço todas as revisões preventivas do carro na Km certa, independente se a peças esta ruim ou nao
Troco Oleo (Shell Helix 15w50) a cada 3500Km ou 06 meses, com o Filtro de Oleo (original) e a cada 15mil Adiciono Militec ( Para quem não conhece, isso é um Condicionador de Metais e não aditivo, mais informações http://www.militecbrasil.com.br/).
Todos os Filtros do carro são novos e originais, a cada 5 mil faço limpeza no arrefecimento e Add Agua Mineral e Aditivo (Paraflu Concentrado)
Carro nao tem detalhes de Lataria, suspensão e nem interior, até poucos meses atras ainda tinha plastico no banco traseiro e no assoalho dianteiro, mas um individuo da Dry Wash (Empresa de Lavagem a Seco) fez o favor de rasgar
Possuo manual e notas do carro desde zero, assim como chave reserva e etc
Nunca entrou outra gasolina no carro desde zero, posso garantir, que não fosse Aditivada da Petrobras, consumo na cidade de 11Km/L c/ Ar
* Acessórios do carro, (Ar Cond, Ar quente, Vidro eletrico nas 04 portas, trava eletrica nas portas e na mala, Sensor de Estacionamento, Farol Eletrico, Farol Neblina tanto diant qto traseiro, Retrovisores Eletricos c/ espelho do motorista convexo, CPU de bordo, Direção Hidraulica progressiva, Banco do Motorista com Reg de altura, Luz de Salão Diante tras, Chave codificada, e etc)
* Acessórios adicionados, carro hj esta com insulfilm G20 no carro todo e G35 no parabrisa, Rodas Aro 16 Mangels com 04 P6000 com pelo menos 70% de vida, Engate Legalizado com Eletrica feita, trava Multi Lock
O GNV foi instalado a cerca de 1 ano com intuito de baixar o IPVA que hj esta em R$312,00, o Cilindro é de 13M feito de Fibra de Carbono, peso de 35Kg, o sistema eletrico é todo italiano, carro faz em media na estrada 177Km com um clindro q gasta em torno R$16,00 para encher.
Na cidade eu nao tenho Media do GNV pois só rodo na gasolina.
Saiu com o carro somente aos fins de semana, durante a semana ele fica parado na garagem com uma capa em cima.
O carro é todo original, vc abrindo o Capô, a mala, ainda tem todos os lacres, etiquetas, ate mesmo as de papel.
Para os que dizem q é complicado achar peças pra esse carro ou são caras, ressalto que nunca tive o menor problema para achar peças, Correia do carro foi na época R$18,00, Esticador da dentada R$25,00, Em qualquer autopeças vc acha tudo para esse carro e em qualquer Concessionária VW
Documentação, Vistoriado 2009 pelo Detran e o GNV pelo Inmetro, (DUT vence em Agosto de 2010) não ha multas, carro no meu nome e só será vendido com Recibo fechado no nome do novo comprador
Qlq duvida Add só me contactar, carro se encontra na Barra da Tijuca - RJ
Valor do Carro R$14.900,00 Pela tranquilidade, transparencia e confiabilidade, pode trazer seu mecanico para comprovar
Qlq duvida Tel: (21)8891-8717 ou me mande uma MP, e-mail/MSN: nekoo_h@hotmail.com
LINK COM MAIS FOTOS NO BALCAO, CLICA AKI

Valor: 14900,00
Contato: NEKOO_H@HOTMAIL.COM