Vendo Corsa 1996 GL 1.6 e um calibra em Santa Maria-Rs

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
Fabiano Cogo
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Vendo Corsa 1996 GL 1.6 e um calibra em Santa Maria-Rs

Mensagem por Fabiano Cogo »

Boa noite. Peço a licença (e desculpa se postei no local errado)... vendo um Corsa 1996 GL 1.6 em estado excepcional de conservação. E vendo tbm um Calibra 1995 vermelho em ótimo estado. O Calibra aceito troca em carro de manutenção barata e bom de revenda.

Corsa (59.000KM, comprei há três meses por R$ 14.300 era única dona, tinha outros carros e nem usava o corsinha) R$ 14.300,00 Calibra (meu primeiro carro....há dois anos...está com 116.000 KM, original, motor lacrado e 100%, suspensão 100%) R$ 19.300,00

Os carros estão em Santa Maria-RS (particulares)

Interessados contatar o emeio fabcogo@yahoo.com.br para maiores detalhes, por favor.
obrigado
Fabiano Cogo

Uma foto
Imagem
Fabiano Cogo

Outra
Imagem
Fabiano Cogo

Uma observação qto ao corsa. Eu o comprei há cerca de quatro meses por R$ 14.300 à vista, mas com rodas 13 de ferro e pneus meia vida. Gastei R$ 1160 nas rodas 14 (na GM) e cerca de R$ 620,00 nos pneus (Continental). Foi feita a revisão básica (velas, filtro , óleo, comprado sensor de temperatura externa, trocada lâmpadas...escapamento foi trocado a parte final por nova, coloquei a anteninha cromada junto com faróis tuning e outras coisinhas estéticas..). Então, o valor de venda à vista do Corsa é R$ 14.000,00 (R$ 300,0 a menos que paguei e revisado ..) mas com as rodas de ferro originais. As rodas de liga 14 rodaram cerca de 350 Km apenas, podem ser negociadas em separado. Obs.: tenho as notas fiscais de tdo. De brinde vai dois jogos de faróis em perfeito estado ( o original e o tunning).
Obs.: Corsa 1.6 com apenas 59.000 KM, 4 portas, alarme com interface completa, película nova, com cd player etc...
Imagem
Fabiano Cogo

Fabiano Cogo escreveu:Uma foto
Imagem

O Calibra posso trocar por Corsa de mesmo valor, algo em torno de R$ 19.000

Está com a mecânica em dia e muito original, embreagem com apenas 10.000Km rodados, drive train trocado há cerca de 5.000 Km, escape novo tdo em inox à partir do catalisadorcom dois abafadores inox, velas denso novas, 4 pneus em muito bom estado (Continental contipremium contact2), dois parachoques recentemente repintados por completo,tem dois kit xênon, tapetes de alumínio, ólleo e líquido/aditivo de arrefecimento trocado mês passado, alinhamento/geomentria ok feita tbm mês passado. É um carro muito confiável e muito inteiro, viagei com ele no final de ano e está uma beleza (150 km/h velocidade de cruzeiro tranquila sem forçar o motor).

O motivo da venda: estou colocando a venda meus dois carros para pegar um mais novo e o que sobrar investir.
Imagem
Fabiano Cogo

Fabiano Cogo escreveu:
Fabiano Cogo escreveu:Uma foto
Imagem

O Calibra posso trocar por Corsa de mesmo valor, algo em torno de R$ 19.000

Está com a mecânica em dia e muito original, embreagem com apenas 10.000Km rodados, drive train trocado há cerca de 5.000 Km, escape novo tdo em inox à partir do catalisadorcom dois abafadores inox, velas denso novas, 4 pneus em muito bom estado (Continental contipremium contact2), dois parachoques recentemente repintados por completo,tem dois kit xênon, tapetes de alumínio, ólleo e líquido/aditivo de arrefecimento trocado mês passado, alinhamento/geomentria ok feita tbm mês passado. É um carro muito confiável e muito inteiro, viagei com ele no final de ano e está uma beleza (150 km/h velocidade de cruzeiro tranquila sem forçar o motor).

Tdo comprovado por nootas fiscais ou de serviço

O motivo da venda: estou colocando a venda meus dois carros para pegar um mais novo e o que sobrar investir.
Imagem
Fabiano Cogo

Eu tenho as notas fiscais e de serviço para comprovar as informações.

Os carros estão em Santa Maria-RS. Pode-se agendar vistorias .

Qto ao Corsa, é olhar e querer comprar!

Já o Calibra, foi meu primeiro carro, comprado há dois ano. Não poupei esforços e dinheiro para deixá-lo o mais inteiro que pude. Sou associado do Clube Calibra. Ele está muuito inteiro (em especial motor e suspensão), teto solar e AC funcionando perfeitamente, ABS ok, vidros ok, faróis (os da frente estão com o cromado oxidado nos cantos, mas com o xênon está iluminando bem)... quem gosta do carro este é um dos melhores custo benefícios. Está perfeitamente pronto para viagens (curtas ou longas).

Valores: Corsa (com rodas 13) R$ 14,000 à vista (tenho rodas e pneus 14 com pouquíssimo uso para negociar em separado, as rodas Gm / pneus Continental, rodaram cerca de 350 Km)

Calibra: Algo em torno de R$ 19,000. Aceito troca por carro de valor aproximado e bom de revenda.

meu Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Meus telefones são (55) 9924 4090 ou 3307 4090
c/ Fabiano
Imagem
Fabiano Cogo

Para organizar o anúncio:

Corsa Hatch Gl 96/96
4 portas
Motorização 1.6 MPFI
Cor: Branco
KM 59.000
Opcionais: Vidros Elétricos, Travas Elétricas, Alarme c/interface vidros e travas, tem aquele visor que marca hora/temperatura, Limpador Traseiro, Desembaçador Traseiro.

Calibra 1995
20 16v SFI (C20xe lacrado)
Cor vermelho
KM 116.000
Opcionais: teto solar, ABS, DH, suspensão independente nas 4 rodas e barras estabilizadoras..., AC, porta luva refrigerado, vidros travas e retrovisor com acionamento elétricos, regulagem manual dos bancos e da direção etc...
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Prezado Membro,

O seu tópico não está de acordo com as regras de Classificados.

Por favor, informe-se mais sobre as regras.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=49960

***Anunciar cada produto em um tópico, isso fará que o programa de qualificações realize a contagem de seus pontos corretamente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com classificados@corsaclube.com.br, estamos à disposição para orientá-lo.

Atenciosamente,

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”