Estou queimando a moto!
Vamos a um breve histórico: comprei essa moto, por gostar muito dela, e decidi restaurá-la. Agora, quase 2 anos depois, está em processo de finalização. Demora, pois não é muito fácil conseguir determinadas peças, além do tempo/dinheiro necessários.
Quando a comprei, possuia quase R$ 2.000,00 de débitos de documento (por incrível que pareça, nenhuma multa!). Regularizei, e hoje a documentação está em dia.
Desmontei por inteiro, pintou-se o chassis, tanque, mandei polir algumas peças (rodas, garfos, apoio pedaleiras, comandos dos manetes etc), mandei importar algumas peças que estavam faltando (por exemplo uma tampa do reservatório de água - um pedaço de plástico, que me saiu por quase R$ 30) e troquei outras peças que achei por aqui. Consegui um farol praticamente sem uso, pois um senhor havia retirado da RD dele na época e guardou até hoje, um mês atrás. Os pneus são novos (Pirelli MT 75 90/90 dianteiro e 130/70 traseiro)
Minha intenção inicial era montar sem as carenagens, motivo pela qual elas precisam de uma reforma.
O chicote dela foi inteiro refeito por um profissional muito bem visto no meio, bem como o motor, que hoje está zero! Foram trocadas algumas peças de desgaste natural, como polia do YPVS, e outras problemáticas, como retificador e módulo do YPVS, hoje novos! O motor é numerado e a numeração bate com o chassis.
Importei um painel de FZR 600 (quase sem diferenças da RD, como por exemplo marcar até 220 km/h, mas por aqui não se acha um painel inteiro como o que importei, praticamente novo!). Importei um kit de freios da Suzuki GSX (ano 2008), pois sabemos como é difícil parar essa moto (é bom minimizar as chances dela ficar viúva mesmo...hehehe)
O estado atual: precisa finalizar algumas ligações elétricas, como painel, setas, freio traseiro e ligar o freio traseiro (Tenho a pinça, mas precisa colocá-la no lugar). Só isso?! Sim, só isso. Preciso vendê-la devido a aquisição de um terreno no interior, por isso estou queimando a moto por apenas R$ 6.500,00!!!
Moto - R$ 3.000,00
Motor inteiro refeito - R$ 1.800
Documentos - R$ 1.900,00
Polimentos (rodas, garfos, bacalhaus etc) - R$ 800,00
Freio Suzuki importado - R$ 500,00
Painel FZR 600 importado - R$ 350,00
Pneus MT 75 d/t - R$ 690,00
Retificador novo - R$ 100,00
Módulo YPVS novo - R$ 200,00
Entre outras muitas pecinhas que foram trocadas...
só na soma acima temos mais de R$ 9.000,00, gastos com muito carinho por alguém que tinha a intenção de ficar com a moto...
APENAS R$ 6.500,00
Vinicius
11 7352-1606
vinirodrigues85@yahoo.com.br

Valor: 6.500,00
Contato: 11 7352-1606