[DÚVIDA] Rotação no contagiros corsa EFI?
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[DÚVIDA] Rotação no contagiros corsa EFI?
Fala galera do CorsaClube...
Estou postando pois estou com uma algumas dúvidas desde qua instalei um conta giros externo no meu corsa.
Foi instalado um conta giros externo (Type R) que possui seleção para 4, 6 ou 8 cilindros. no meu corsa EFI. Segui os tutoriais do site setei o manometro para 4 cilindros e a instalação foi bem tranquila.
Quando eu ligo o carro o conta giros marca aproximadamente 950 rpm, normal para marcha lenta, o que me chamou a atenção foi que quando eu pisei fundo para constatar o valor máximo de rpm que seria marcado, o instrumento não marcou mais do que 3000 rpm, mesmo quando eu estico uma marcha a mudança das mesmas acontece em média as 2600rpm.
Alguém no fórum já instalou um conta giros desses em um corsa EFI?
A rotação máxima é real esta?
Seria algum problema na instalação do rpm?
Como testar o conta giros
Desde já agradeço.
Estou postando pois estou com uma algumas dúvidas desde qua instalei um conta giros externo no meu corsa.
Foi instalado um conta giros externo (Type R) que possui seleção para 4, 6 ou 8 cilindros. no meu corsa EFI. Segui os tutoriais do site setei o manometro para 4 cilindros e a instalação foi bem tranquila.
Quando eu ligo o carro o conta giros marca aproximadamente 950 rpm, normal para marcha lenta, o que me chamou a atenção foi que quando eu pisei fundo para constatar o valor máximo de rpm que seria marcado, o instrumento não marcou mais do que 3000 rpm, mesmo quando eu estico uma marcha a mudança das mesmas acontece em média as 2600rpm.
Alguém no fórum já instalou um conta giros desses em um corsa EFI?
A rotação máxima é real esta?
Seria algum problema na instalação do rpm?
Como testar o conta giros
Desde já agradeço.
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vc fez a instalacao enrolando o cabo do CG no de vela? se for esta ai o problema, nao foram dados as voltas suficientes, no EFI tem um pino da central q te passa esse valor, nao precisa ser ligado como perguntei ali em cima, por indutancia......
normal é girar seus 6K rpms esmo, essa rotacao até 3K é pra alguns motores diesel
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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soluçao do seu problema eu filho
meu querido
dificill funcionar colocando no tacometro da central!
pra vc ser feliz com seu contagiros vai la no fio verde da bobina (negativo da bobina) la na frente
o meu era EFI e tive o mesmo problema agora com muito orgulho ele é MPFI :D
dificill funcionar colocando no tacometro da central!
pra vc ser feliz com seu contagiros vai la no fio verde da bobina (negativo da bobina) la na frente
o meu era EFI e tive o mesmo problema agora com muito orgulho ele é MPFI :D
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Resolvido o problema das rpm
Resolvido o problema...
Depois de fazer uma limpesa de bico injetor e do corpo da TBI a rotação do motor sobe mais rápido, não ficando mais presa as 2 mill rpm como antes.
Se meter o pé vai até as 5500, 6000 agora.
Vlw
Depois de fazer uma limpesa de bico injetor e do corpo da TBI a rotação do motor sobe mais rápido, não ficando mais presa as 2 mill rpm como antes.
Se meter o pé vai até as 5500, 6000 agora.
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