Seguem as características do bichinho... em breve vai estar à venda.
Celta 2002, preto, motor de Corsa 1.6, modificado para 11,7 de taxa de compressão (rodando no álcool, claro) – projetado, montado e acertado pelo Matheus “C20XE”.Motor já devidamente regularizado...
Cabeçote de Corsa 1.6, com preparação “Estágio 1”, feito pelo Matheus também.
136 cv medidos em dinamômetro (Dynojet). E isso porque está com o escape original até hoje, com catalisador e tudo. Se for feito o escape como o Matheus projetou (projeto detalhado vai junto com o carro, claro), nem imagino quanto venha. Deve melhorar o consumo também.
Consumo na cidade: varia muito. Já fiz 7,83 Km/l, meu recorde, mas também já fiz 5,30 (recorde negativo). Depende muito do “peso do pé”...
Não sei dizer na estrada, porque costumo viajar com o Calibra.
Rodas de Calibra (aro 15).
Pinças e discos de freio de Calibra.
Barras estabilizadoras (dianteira e traseira) de Corsa GSI (originais, compradas em concessionária).
Buzina marítima (a da Só Buzinas, é a mais forte que existe).
Som Sony, com entrada USB (depois vejo o modelo) e falantes quadriaxiais Pioneer, 6X9, 7088 (um modelo antigo, que não fabricam mais e é de excelente qualidade). Estão montados num tampão de madeira feito sob medida para eles.
Filtro K&N de 3’ (só esse filtro custou R$ 245,00!).
Sistema de partida a frio original GM.
Bomba de combustível original do Astra Flex.
Só uso óleo Móbil 1, 100% sintético.
Rack original GM (comprado em concessionária também. Perfeito para levar prancha de surf!).
Pedais de alumínio, originais GM.
Ar condicionado, vidros e travas elétricos, limpador e desembaçador traseiro. Alarme que fecha vidros e portas.
De “impressões de dirigir”, dá pra imaginar: carro de menos de 850 Kg, com essa potência toda e câmbio curtíssimo... Muito bom para transporte diário, e muito forte na hora de pisar (mas bem econômico se levado na manha).
Valor: R$ 22.000,00
Contato: ivesbr@ig.com.br
[FINALIZADO] [VENDO] - Celta 1.6
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 11
- Registrado em: Domingo 18 2009f Outubro 2009 07:07:30 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Celta 1.6 - 136 cv
- Gutim
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 09:35:44 PM
- Localização: Macaé - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bonito o carro! Deve estar um tiro pra andar...
Foi muito complicado de tocar o motor dele? E o câmbio, trocou tbm?
Boas vendas!
Foi muito complicado de tocar o motor dele? E o câmbio, trocou tbm?
Boas vendas!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 11
- Registrado em: Domingo 18 2009f Outubro 2009 07:07:30 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Opa, obrigado pelas fotos...
Foi muito tranquilo trocar o motor, porque o bloco, embreagem etc. são idênticos. Aliás, o 1.0 é uma adaptação do motor 1.6...
Mantive o câmbio original. Ficou curto, perfeito para uma tocada mais esportiva.
Foi muito tranquilo trocar o motor, porque o bloco, embreagem etc. são idênticos. Aliás, o 1.0 é uma adaptação do motor 1.6...

Mantive o câmbio original. Ficou curto, perfeito para uma tocada mais esportiva.
Celta 1.6 - 136 cv
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1265
- Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
- Localização: Natal - RN
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
lindao o celtinha deve ta andand q uma beleza hein!
boas vendas
abs
boas vendas
abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
- Classificados
- :: Moderador ::
- Mensagens: 20810
- Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.