- Peugeot 206 Sensation 1.4 Flex Único dono (o carro era do meu sogro até Abril do ano passado, qdo o mulecote fez 18 anos o Pug passou pro meu cunhado)...
- Carro com 56 mil Km. com todas as revisões feitas na Concessionária que foi comprado. Nada pra fazer.
- O carro possui apenas Ar Condicionado, Direção Hidraulica, desembaçador traseiro, parachoque na cor do carro, regulagem de altura do volante, regulagem interna dos faróis, etc...
- Interior preto perfeito sem detalhes (vou tirar fotos e coloco aqui)..
- O carro está com mola preparada, rebaixou bem pouco o conforto continua como original. Altura regularizada no Doc. do carro com Laudo do Inmetro.
- Rodas 17"x7 originais Peugeot modelo Aidel Chrome Shadow instaladas no 206 dele desde Dezembro de 2008.
- O conjunto roda/pneu foram comprados zerados. Pneu marca Nexen N3000 na medida 205/40, que permanecem integros e com muito tempo de vida.
- Rodas e pneus tiveram poquissimo uso (cerca de 4.000 Km. no máximo), pois ele só roda no interior de São Paulo, não viaja com o carro....
- Xenon 8.000 K
- Quem preferir pode levar na altura original e também com as lampadas originais.
Fotos:

-> Valor com as Rodas 17": R$ 23.900,00 (quem levar com as 17" ainda leva o jogo de 14" originais com calotas).
-> Valor com as rodas 14" originais com calota: R$ 21.000,00 (Mais barato que qualquer 206 1.4 2006 anunciado na Webmotors).
Aceita negociação em Honda Fit ou Toyota Fielder !!
P.S.: O carro está em São Paulo - Mogi das Cruzes, se alguém do Rio de Janeiro tiver interesse posso levar o carro até o Rio para negociação. Pessoal da capital de SP, Mogi fica a 30 min. dai, moleza de ver o carro, só combinarmos um lugar bom para as 2 partes....
Qualquer coisa podem perguntar aqui ou entrar em contato no Nextel dele: (11) 7869-4461 ou ID: 84*38666 - Marcelo
Valor: R$ 23.900, 00 Com rodas 17"
Contato: (11) 7869-4461 ou ID: 84*38666