To Vendendo minha Parati 16v Turbo (original de fábrica). O carro está perfeito, tem 80.700 km rodados.
Sou muito chato com meus carros e gosto da manutenção sempre em dia.
Dia 23/06/09 (o carro estava com 80.500 km) parei o carro no meu mecânico e fiz revisão geral:
Correia Dentada e esticadores (originais VW)
Correia poly-v e tensor (originais VW)
Filtro de combustivel (Fram)
Filtro de óleo e óleo (Recomendado pela VW)
Casquilhos de fixo e de biela (originais VW)
Limpeza e descarbonização geral do motor
Troca das juntas da tampa do cabeçote (originais VW)
Velas NGK V-POWER
As correias e esticadores realmente estavam na hora de trocar ( o fabricante recomenda troca-las a cada 40.000km, mas eu sempre gosto de trocar um pouco antes, e como ja estavam com 35.000 troquei logo). Mas o restante foi pq sou chato mesmo, deu pena de trocas os casquilhos de fixo e de biela (estavam perfeitos) mas como sou chato com manutençao troquei pra ficar 100%.
Os discos e pastilhas de freio são novos, o fluido foi trocado também (Dot 4). Os 4 pneus estão novíssimos, se rodaram 5.000km foi muito.
O estepe nunca rodou. A suspensão está excelente (toda revisada), não faz um barulho!
O carro é 2002/2002, Tem ar-condicionado, vidros e travas elétricas, direção hidráulica e alarme na chave (fecha a portas e sobe os 4 vidros), ainda tem a opçao de abir o porta-malas na chave também.
Tem farol de neblina e luz traseira de neblina (original).
O banco do motorista tem regulagem de altura.
Enfim, o carro é novíssimo e está rodando no alcool ( Fiz o chip da nascar 155 hp ) e faz uma média de 7,5/ 8 no alcool. A única alteraçao foi essa, de resto está todo original,rodar no alcool é mais economico que rodar na gasolina, além de ser um combustival mais limpo, aumentando a vida útil do motor.O ipva 2009 está Pago.
Interessador, por favor, façam contato via e-mail , msn ou telefone, pois quase não tenho tempo de entrar no forum pra responder as perguntas.
vittain@hotmail.com tel: 78193589 id: 24*10163
Obrigado...
Abraços!
R$21.000

Valor: 21.000
Contato: (21)78193589