[DÚVIDA] - Como fazer a regulagem do banco?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.

Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum

Responder
daniel.hang
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Como fazer a regulagem do banco?

Mensagem por daniel.hang »

aew galera tenho um corsa 1.6 4 portas hatch

e queria colocar aquelas manivelas q regula altura do banco sabe?? como de vectra aztra e tals.. nao precisa ser eletrico somente aquele de manivela esta otimo... oq eu teria q comprar ?? somente o trilio e colocar o banco em cima como é??????

outra q eu queria colocar é o botal q liga o farol do carro q quando vc abre a porta ele apita quando o farol esta aceso..... é soh comprar o botao ou tem alguma adaptação????
phenrique79
:: Classic ::

Mensagem por phenrique79 »

É Daniel, nessa não tenho como lhe ajudar!

Mas se for trocar os bancos pegue o do modelo novo, que tem ajuste através de alavanca!

E o aquecimento, resolveu?

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
daniel.hang
:: Wind ::

Mensagem por daniel.hang »

resolvido sim mano... valvula termonstatica travada... pois peguei tirei a mangueira da valvula enfiei uma chave de fenda dentro do cano e arregacei ela ai pego e nao esquento mais ... vo comprar a valvula a hora q der um tempinho e trocar....

fora que vc nao tah ligado.. eu tinha mandado trocar o selinho do motor neh.. pois o mecanico teve q tirar o motor de arranque para trocar o selinho... trocou tudo bunitinhu e pah rapidao.. SOH QUE..... NA HORA DE MONTAR O MOTOR DE ARRANQUE, A MULA PEGOU E NAO VIU O FIO Q VAI PARA O PÓS CHAVE, PEGOU E PRENSOU O FIO NO MOTOR DE ARRANQUE E NO MOTOR DO CARRO.... A HORA Q O CARRO ESQUENTOU DERRETEU O FIO.

O QUE VC ACHA Q ACONTECEU?????????????????????? SHAUHSUAHSUAHS

QUASE PEGOU FOGO NO MEU CARRO...

A HORA Q EU TENTAVA DAR PARTIDA FECHAVA CURTO ...

DERRETEU TODO O FIO. A CAPA DO FIO SAIU TOTALMENTE DO FIO HSUASHAUS MAIS HJ JA TROQUEI TUDO E TALS .... AGORA TAH RODANDO DE BOA.. SOH VOU COMPRAR A VALVULA E TROCAR.. HSUAHSAUHS
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Para regular a altura do banco do corsa B, existe um trilho com uma manivela de regulagem de altura.

Não é fácil de ser encontrado, mas conheço uma pessoa que possue um trilho sobressalente e pode vendê-lo.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder