da hora!!!

queeeeeeeeeeeeeeeero meu holofote de volta!!

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Pô, ja que vai dar uma abaixada no cabeçote, aproveita e troca o camandinho, coloca o kit alegria, nitro etccarikass escreveu:NIZ escreveu:Fala cambada me fudi, hoje a correia dentada quebrou, ai eu forcei a partida e acabei com o cabeçote do motor, acabei de deixa-lo na retifica se pa vou ter que comprar outro...
"Gostaram da tatica né é so falar que vai mulher que o extra lota..hahahahahhaha
abraço a todos e to fudido$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
ai carikass pode fazer rolo com os farois..vou terque desembolçar uma grana que não esperava...valewww
blzz nizz!!
Então, ja que vai pra retifica da uma abaixada no cabeçote!! hehehehee
[]´Ss
o HOLOFOTE soh faltou explodir ora que ligou, piscou tao forte que eu pensei que tinha queimado...... HAUHuauAHHUAhuaUhAuaHuauaUHaHhAUhuAhuAHUahuAUHAH !!1Robson escreveu:Pô, ja que vai dar uma abaixada no cabeçote, aproveita e troca o camandinho, coloca o kit alegria, nitro etccarikass escreveu:NIZ escreveu:Fala cambada me fudi, hoje a correia dentada quebrou, ai eu forcei a partida e acabei com o cabeçote do motor, acabei de deixa-lo na retifica se pa vou ter que comprar outro...
"Gostaram da tatica né é so falar que vai mulher que o extra lota..hahahahahhaha
abraço a todos e to fudido$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
ai carikass pode fazer rolo com os farois..vou terque desembolçar uma grana que não esperava...valewww
blzz nizz!!
Então, ja que vai pra retifica da uma abaixada no cabeçote!! hehehehee
[]´Ssputz que froids hein cara, isso deixa qualquer mortal na fúria
![]()
O Carikass, achei que iria rolar mó balada e no final vcs quase que ficaram cegos la na guarinha....hiauhaiuahiu
Robson escreveu: O Carikass, achei que iria rolar mó balada e no final vcs quase que ficaram cegos la na guarinha....hiauhaiuahiu
carikass escreveu:Robson escreveu: O Carikass, achei que iria rolar mó balada e no final vcs quase que ficaram cegos la na guarinha....hiauhaiuahiu
Você viu... pooo queimo a parada![]()
mais vo vee quanto sai pra arruma, se for caro o nosso amigo Henriquesurf vai ajuda....haiuahiauhaoiuhaiuhaoiau
[]`Ss