Ola,
estou com um prblema que parece nunca acabar...
seguinte...tenho uma pick up corsa ano 1999...
o problema é sempre a falha do 4° cilindro ou o primeiro do lado da bobina...
primeiro foi feito o cabeçote e aneis...blz ficou boa por umas 3 semanas...
tornou o mesmo problema...mande novamente para a oficina...tracaram novamente os aneis...
tornou a falha ae falaram que era a bobina...troquei a bobina(paralela) de pau a bobina traoquei novamente(paralela)...ae pifou de vez...
novamente em uma outra mecanica(para tirar duvidas)...o mecanico falou que tinha que ser feito o mtor por completo...
levei na qual ja avia mechido anteriormente e foi feito o motor por completo...
tudo bem ate entao com cerca de 5.000.00 Km o motor tornou a falhar ae me falaram pra colocar bobina original..coloquei a bobina original...e de quebra coloquei as melhores velas que tinha e um dos melhores cabos de vela (GNK)<< acho que é essa a marca...
blz o carro ate ficou bom...mas TCHARAM...o mesmo problema falha no quarto cilindro ta encharcando a vela com olheo..parece que to em uma combi pelo barulho e desempenho do motor
( a e a luz da injeçao as vezes acende...se o carro estiver na lenta ele quase apaga..se ele estiver andando ( 80KM 100Km ) nao da diferença alguma...
por favor me ajudem nao sei mas o que faço
muito obrigado pela atençao..e por ler este texto gigante[b][/b]
não sei mas o que faço
Moderadores: José Leal, sousaman, Bange, leonardo, Organizadores do Fórum
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá amigo,
Observando o seu problema, ou melhor, do seu carro, hehehe, posso dar a sugestão pra vc verificar duas coisas:
1- sistema de injeção, pode estar injetando o combustível na hora errada, e causando o enxarcamento do cilindro;
2- problema na válvula de admissão
Fods é que todos ja mexeram e ninguem viu nada de anormal ainda???
Tenta passar o carro no scanner, pra ver se é alguma falha de injeção realmente.
Espero ter ajudado um pouco.
Abraços,
Marino.
Observando o seu problema, ou melhor, do seu carro, hehehe, posso dar a sugestão pra vc verificar duas coisas:
1- sistema de injeção, pode estar injetando o combustível na hora errada, e causando o enxarcamento do cilindro;
2- problema na válvula de admissão
Fods é que todos ja mexeram e ninguem viu nada de anormal ainda???
Tenta passar o carro no scanner, pra ver se é alguma falha de injeção realmente.
Espero ter ajudado um pouco.
Abraços,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-