Vamos comentar sobre abordagens:
No caso, a suspensão a ar não é possível regularizar.
Mas se formos parados em um blitz, se estivermos com a altura do carro "2 dedos do paralama", ainda assim é possível termos docto apreendido? Porque os relógios ficam aparecendo... isso dá indício de que possivelmente pode ter alguma alteração (motor, suspensão)
E no caso de engate, como o engate deve estar instalado para evitar outra multa?
Se formos abordados estacionado, com a bolsa vazia, e na hora de ir embora, levantar, pode ocorrer abordagem?
E licenciamento: No caso, recebi a carta dia 27, com vencimento dia 29. Foi efetuado o pagamento de taxa e multas. Estou com o comprovante em mãos
pode rodar com o carro normalmente, portando o comprovante de pagamento, devido ao prazo de até 5 dias para receber o documento em casa? Ou deve-se deixar o carro parado até a chegada do documento?
Vamos lá!
Digo_SP
Como evitar dar motivos para multas - São Paulo
Moderadores: Clovisbn SE/SP, Organizadores do Fórum
-
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, eu acredito que se voce estiver com a altura do carro normal, ou seja, alto, e o policial estiver num bom dia, ele te deixa passar... mas se tiver baixo é documento apreendido na hora.
Se voce estiver com o carro baixo parado, nao acho que eles vao te multar, pois voce nao esta andando com o carro(eu acho), mas, se o cara marcou se carro, hr que voce sair com ele alto, ele pode te parar sim, afinal ele vai saber que voce tem ar né...
Se voce estiver com o carro baixo parado, nao acho que eles vao te multar, pois voce nao esta andando com o carro(eu acho), mas, se o cara marcou se carro, hr que voce sair com ele alto, ele pode te parar sim, afinal ele vai saber que voce tem ar né...
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
-