Olá amigos do CC ofereço a venda, um corsa de ano 99/00 de cor verde, completo com direção, ar condicionado, ar quente, trio elétrico (retrovisor, vidros e travas), painel do corsa life digital,volante do gsi (em couro),faróis de milhas, faróis mascara negra (da pickup sport), com quase 40.000km originais motor nunca aberto, nunca batido, revisão em dia sou 2ºdono, estou vendendo pra comprar um corsa GSI.
Ele tem som, susp. rosca e rodas do astra elite aro 16" com pneus 195/45-16 toyo proxes pois não estão incluso no valor, caso tenham interesse podemos conversar.
Aos interessados, estou em Diadema quaso alguém queira ver, esse carro é finaciado já paguei 12 parcelas, se alguém quizer assumir a divida e me dar a diferença (á combinar), posso transferir a divida ou se quiser pelo valor do carro, eu quito por minha conta.
Propostas serão aceitas, perguntem a vontade, estarei on line no msn todos os dias das 8:00hs ás 17:00hs
Valor: 18.500,00 Telefone de Contato: 81456648/81686735
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
Então me interesso pelo carro !
Faltam quantas parcelas ?
E de quanto são ?
Eu tenho um corsa na mesma cor do seu ...
só que o meu é 1.0 MPFI e são 2 portas =/
Então me interesso pelo carro !
Faltam quantas parcelas ?
E de quanto são ?
Eu tenho um corsa na mesma cor do seu ...
só que o meu é 1.0 MPFI e são 2 portas =/
Aguardo respostas ...
Abraços
Renan
"O Senhor é meu Pastor e NADA me faltatá "
Fala ae Renam, então vão faltar 21x de 530,84, pois eu vou pagar mais uma dia 08/01/2009 dai tem aparte que eu ja paguei e a entrada, que podemos negociar sem nenhum problema de preferencia por tel. ou pelo msn, ta bão, um abraço se vc quiser ver o carro é só marcar
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Valeu Sousaman, vou estar lá no encontro, me procura lá pra gente se falar melhor um abraçoté mais
Fabiano Nariz escreveu:Olá amigos do CC ofereço a venda, um corsa de ano 99/00 de cor verde, completo com direção, ar condicionado, ar quente, trio elétrico (retrovisor, vidros e travas), painel do corsa life digital,volante do gsi (em couro),faróis de milhas, faróis mascara negra (da pickup sport), com quase 40.000km originais motor nunca aberto, nunca batido, revisão em dia sou 2ºdono, estou vendendo pra comprar um corsa GSI.
Ele tem som, susp. rosca e rodas do astra elite aro 16" com pneus 195/45-16 toyo proxes pois não estão incluso no valor, caso tenham interesse podemos conversar.
Aos interessados, estou em Diadema quaso alguém queira ver, esse carro é finaciado já paguei 12 parcelas, se alguém quizer assumir a divida e me dar a diferença (á combinar), posso transferir a divida ou se quiser pelo valor do carro, eu quito por minha conta.
Propostas serão aceitas, perguntem a vontade, estarei on line no msn todos os dias das 8:00hs ás 17:00hs
Agora ele esta assim , valeu pessoal.
Fabiano Nariz escreveu:Olá amigos do CC ofereço a venda, um corsa de ano 99/00 de cor verde, completo com direção, ar condicionado, ar quente, trio elétrico (retrovisor, vidros e travas), painel do corsa life digital,volante do gsi (em couro),faróis de milhas, faróis mascara negra (da pickup sport), com quase 40.000km originais motor nunca aberto, nunca batido, revisão em dia sou 2ºdono, estou vendendo pra comprar um corsa GSI.
Interior do carro
painel digital , funciona tudo normalmente