[FINALIZADO] [COMPRO] - Corsa GSi

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Responder
marcelo antunes
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[COMPRO] - Corsa GSi

Mensagem por marcelo antunes »

Bom dia pessoal, ainda estou a procura de um Corsa GSi, de preferência na região de São Paulo, porém, tem que estar o mais original possível, ou seja, estar original de frente e traseira , possuir todos os adesivos originais, inclusive o code-toca-fitas, afixados nos vidros das portas dianteiras , possuir manual, os tapetes com a inscrição GSi, chave reserva, etc...
Não tenho preferência por cor, o branco fica como última opção, e também posso estudar uma possível compra em outro estado, pois tenho disponibilidade em viajar.
Quanto ao preço, pago o valor condizente ao que estou procurando, pois não sou inocente e sei que um carro nessas condições estará fora da tabela.
Os vendedores que tiverem interesse, favor enviar fotos para apreciação no e-mail, antunescb@yahoo.com.br, para inciarmos negociação.

Valor: A/C
E-mail de Contato: antunescb@yahoo.com.br
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Prezado Membro,

Bom dia!

Sugerimos utilizar a ferramenta de pesquisa do fórum, existem diversos veículos que você pode entrar em contato com os proprietários.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... hlight=gsi

E finalmente um futuro vendedor:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=42316

Bem, é isso aí!

Boa sorte nas suas pesquisas, contatos e avaliações.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

marcelo antunes escreveu:Bom dia pessoal, ainda estou a procura de um Corsa GSi, de preferência na região de São Paulo, porém, tem que estar o mais original possível, ou seja, estar original de frente e traseira , possuir todos os adesivos originais, inclusive o code-toca-fitas, afixados nos vidros das portas dianteiras , possuir manual, os tapetes com a inscrição GSi, chave reserva, etc...
Não tenho preferência por cor, o branco fica como última opção, e também posso estudar uma possível compra em outro estado, pois tenho disponibilidade em viajar.
Quanto ao preço, pago o valor condizente ao que estou procurando, pois não sou inocente e sei que um carro nessas condições estará fora da tabela.
Os vendedores que tiverem interesse, favor enviar fotos para apreciação no e-mail, antunescb@yahoo.com.br, para inciarmos negociação.

Olha, tapete original escrito GSI 16V não existe amigo, isso que vc viu foi mandado fazer com a arte da escrita GSI 16V, isso eu te todos aqui do CC garante.

Tenho um Corsa GSI preto modeste a parte muito inteiro. Nesse momento esta fazendo o motor inteiro tudo com peças de 1ª qualidade citadas aqui pelo membros do CC e originais tb, trocando inclusive a embreagem, to trocando os discos de freios tb + pastilhas e to fazendo a suspensão completa com amortecedores MONROE Gás Premium Gold ( TOP DE LINHA ) + molas esportivas CangooRun pois são as únicas que tem o mesmo desempenho das originais do GSI e são progressivas tb e deixa na altura original do GSI tb. Em fim, o carro ta impecável e 100% original e com tudo novo e na garantia e tudo tudo funcionando perfeitamente.

Vou vender depois de fazer tudo isso pq tenho uma distribuidora e to precisando de uma pick-up então vou tirar uma Montana 1.4 EconoFlex mas não tenho a mínima pressa de vender até pq não vou pedir barato no meu GSI pelo estado de conservação e por estar tudo ZERO no carro agora.

Se tiver interesse depois entra em contato comigo ok!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
marcelo antunes

Leonardo Bruno escreveu:
marcelo antunes escreveu:Bom dia pessoal, ainda estou a procura de um Corsa GSi, de preferência na região de São Paulo, porém, tem que estar o mais original possível, ou seja, estar original de frente e traseira , possuir todos os adesivos originais, inclusive o code-toca-fitas, afixados nos vidros das portas dianteiras , possuir manual, os tapetes com a inscrição GSi, chave reserva, etc...

Olha, tapete original escrito GSI 16V não existe amigo, isso que vc viu foi mandado fazer com a arte da escrita GSI 16V, isso eu te todos aqui do CC garante.

Tenho um Corsa GSI preto modeste a parte muito inteiro. Nesse momento esta fazendo o motor inteiro tudo com peças de 1ª qualidade citadas aqui pelo membros do CC e originais tb, trocando inclusive a embreagem, to trocando os discos de freios tb + pastilhas e to fazendo a suspensão completa com amortecedores MONROE Gás Premium Gold ( TOP DE LINHA ) + molas esportivas CangooRun pois são as únicas que tem o mesmo desempenho das originais do GSI e são progressivas tb e deixa na altura original do GSI tb. Em fim, o carro ta impecável e 100% original e com tudo novo e na garantia e tudo tudo funcionando perfeitamente.

Vou vender depois de fazer tudo isso pq tenho uma distribuidora e to precisando de uma pick-up então vou tirar uma Montana 1.4 EconoFlex mas não tenho a mínima pressa de vender até pq não vou pedir barato no meu GSI pelo estado de conservação e por estar tudo ZERO no carro agora.

Se tiver interesse depois entra em contato comigo ok!

Abraço!
Leonardo boa tarde, talvez eu tenha sido infeliz quando me referi aos tapetes.
Pelo menos aqui em São Paulo, os tapetes a que me referi eram vendidos em concessionária GM na época do lançamento,do GSi, e muitos proprietários solicitavam tal equipamento que se tornou, quase que um "item de série".
Digo isso com a certeza de quem acompanhou toda a campanha de lançamento, pois tinha amigos vendedores trabalhando em duas concessionárias , e praticamente ficava "babando" quando era vendido um exemplar .
Quanto a seu carro vou te mandar msg através do seu MSN.

Abraço...
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Marcelo,

Conseguiu entrar em contato com alguém?

Surgiu interesse em algum?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
marcelo antunes

Na verdade não, dos anúncios postados acima nenhum me interessou, embora todos estejam em ótimo estado.
inOx
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por inOx »

To procurando também, se alguem souber de algum bem inteiro, eu compro!
Gabriel SW
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Pessoal

GSI inteiro a venda em SP:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=42716

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Classificados

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
Responder

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”