-Cor Vinho (vermelho)
-Motor 1.0 original guardado 110mil km rodados (necessita somente troca de junta de cabeçote, pra ser remontado)
-Motor montado 1.6 de PicapeCorsa - Original (no alcool) 20mil km rodados (praticamente novo! com nota)
-Roda de ferro 13 (esse carro tinha rodas 15 de astra que foram roubadas)
-Suspensão de rosca (sem detalhes)
-Bomba de Combustivel (de gol GTi, a famosa 7bar)
-Embreagem Preparada de Astra - 6 meses de uso (pra segurar até 250 cv e macia que é uma beleza!) e de quebra leva junto 1 embreagem de ceramica Disco de 800, 4 pastilhas usada durante alguns meses
-Filtro esportivo + escape de 2 polegadas
-Discos/pastilhas e lonas trocados a menos de 2 meses!
-Bateria 55amp (comprada NOVA a 2 meses)
-6 Caixas de som na medida original (sem som, foi roubado)
-Filmado dentro da Lei (sem filme no parabrisa)
-Alarme positron Simples
- com problemas na Funilaria (orçamento em funileiro amigo (mtbom) ficou em 2.500 reais, pintado)
NAO TEM PROBLEMAS ESTRUTURAIS, o carro esta alinhado tudo perfeito, nao foi batido monobloco ou longarina, mas as 2 portas foram literalmente rasgadas e não podem ser recuperadas e por isso o preço alto da funeca, elas precisam ser trocadas
-estofamento e parte interna com poucos detalhes
- com problemas no DOC, 1700 reais de multa + ipva atrasado (valor do ipva + licensiamento 450 reias)
Carro excelente pra quem deseja preparação Turbo, esta no jeito
Motivo da venda: VOU CASAR!! e NAO TENHO DINHEIRO PRA ARRUMA-LO E SANAR AS MULTAS
o carro foi roubado e achado logo em seguida, sem as rodas e som.. este ano de 2008 apareceram 3 multas de 2005 que juntas somam + de 1300 reais, são multas de velocidade

é isso
Ainda estou usando o carro pra trabalhar, mas perigando ser pego em uma Blitz e ir parar no pátio! por isso estou vendendo e bem abaixo de valor um carro que equipa mts coisas!
Prefiro vende-lo pra alguem que possa cuidar que ve-lo apodrecer em algum patio
R$ 4000 reais e leva tudo citado
meu fone 82602248/Jorge, msn halfmorto@hotmail.com

Valor: R$4000
Telefone de Contato: 82602248