Comprei esse carro agora em Março e para falar a verdade demorei mais de 2 meses para achá-lo, o mesmo foi escolhido com muita atenção em todos os detalhes (trazido de São José dos Campos).
Na verdade não tenho muito interesse em vendê-lo mas se alguém pagar o valor pedido eu vendo sem problemas mas já vou logo avisando que não abaixo o preço e não tenho pressa nenhuma em vender.
A ex-dona era uma mulher com cerca de 32 anos que tinha 2 filhas pequenas e pelo fato de andar com crianças no carro ela usava G5 nos vidros e andava com o AC sempre ligado.
Para se ter uma idéia da originalidade as placas do carro ainda são originais de 1995, veículo em raro estado de concervação.
Veículo: GM Corsa GSi 1.6 SFi 16V
Ano/Modelo: 95/95
Cor: Branca
Km: 127.000

Simplesmente tudo no carro funciona 100%, AC, ABS, retrovisores elétricos etc.
Não é porque é meu mas esse GSi é novo perto de muitos que eu fui olhar, realmente o carro é muito bonito e alinhado.
Motor atualmente com 127.000km originais não fuma absolutamente nada, muito econômico por ser um 1.6 16V de 108cv (consumo de 11km/l na cidade e 16km/l na estrada).
Interior em perfeito estado de conservação, todo original.
4 pneus Goodyear Eagle NCT5 185/60R14 novos e estepe Firestone Firehawk 660 também novo.
Possui todos os alto-falantes e tweeters originais mas não tem aparelho, peguei o rádio emprestado de um amigo.
Estarei postando mais fotos amanhã.
Documento em meu nome e sem débitos, IPVA 2008, seguro obrigatório e licenciamento pagos.
Somente venda, dispenso curiosos e não aceito trocas em hipótese alguma.
Pagamento somente á vista em dinheiro, não faço financiamento.
Valor: R$17.500,00
Telefone de Contato: (11) 9238-9209