Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Olá pessoal!
Estou com problemas no meu corsa... (Wind EFI 1.0)
A embreagem está muito dura... já troquei cabo, verifiquei regulagem, mola do pedal e nada!
Alguém sabe o que pode ser??
Detalhe: a embreagem em si está boa, não patina nem nada.
A embreagem do Corsa mesmo estando gasta não patina.
Quando o pedal fica duro, se não for probema do cabo, com ctz é o kit que já passou da hora de trocar.
Eu só achei que ela fede muito rapido quando vc esta tentando tirar desempenho do bichiho.
Meu ex corsa rodou 155 mil com o mesmo kit de embragem para vc ter ideia... De 90 em diante sempre esteve duro. Troquei ele mais por trocar pois meu mecanico disse que poderia rodar mais 50000, se eu não me encomodasse com a dureza.
Atualmente sou muito suspeito para falar algo sobre marcas de embreagem.
Não considero a Sachs a melhor...
Luk, já usei e considero muito boa e macia.
Mas hoje conheço melhor a embreagem Valeo, e a Luk utiliza o mesmo revestimeno do disco da Valeo, porém dizem que a embreagem Valeo é mais dura.
ValterJunior escreveu:Atualmente sou muito suspeito para falar algo sobre marcas de embreagem.
Não considero a Sachs a melhor...
Luk, já usei e considero muito boa e macia.
Mas hoje conheço melhor a embreagem Valeo, e a Luk utiliza o mesmo revestimeno do disco da Valeo, porém dizem que a embreagem Valeo é mais dura.