Pick-up 99
Kit Gas
Direção Hidraulica
Vidros e Travas Elétricas
Rodas 15 195/50
Para choque e capo modelo 2000
Obs: Carro com pouco uso, utilizo apenas para ir a facul e nos finais de semana.
Carro rebaixado mas sem nenhum problema de suspensão ou mecânico, mesmo assim fica a critério do comprador uma avaliação de um mecânico de sua confiança.
Me interessei na sua pick-up corsa, me parece pela foto estar bem conservada.
Está lisa de lata? Pneus e rodas em bom estado?
Como foi feito o rebaixamento dianteiro e principalmente traseiro? Por arqueamento do feixe de molas?
A parte interna está bem conservada?
Desculpe a tantas perguntas, mas é que estou realmente interessado, ok?
Desculpe novamente, mas vou fazer mais algumas perguntas...
De mecanica está ok? Qtos mil kilometros?
Roda bem no kit gas? Qtos metros cubicos?
A frente de 2000 foi trocada por estetica ou alguma vez foi batida? ou se ja foi batida alguma vez?
Gostaria de ver mais fotos...se puder me mandar... e-mail: rodrigorusty@gmail.com
Fala Ae Rodrigo,....vixi quantas perguntas hein..., vamos lá
Então, de funilaria não tem nenhum problema aparente, claro que se tratando de um carro 99 sempre tem alguma coisa mas nada que seja grave. As rodas estão boas com 4 pneus meia vida, suspensão dianteira com amortecedores preparados e traseiro da forma que vc disse, por arqueamento do feixe por mecanismo mecânico sem utilizar calor.
Internamente tudo original bancos, forro do teto portas em ótimo estado de conservação. A frente do carro como vc mesmo disse foi trocada, na verdade eu já comprei o carro modificado tive apenas que melhorar a pintura dos parachoques. Essa questão de ter sido por estética ou até mesmo por batida foi a mesma dúvida que tive ao comprá-la, e ao verificar não notei nenhuma alteração.
A Mecânica tenho tudo em notas fiscais o que já fiz, desde troca de óleo, velas, cabos de velas, correia dentada, bomba d'agua, enfim, manutenção geral. Sobre o Km acho que 98. 000 +- , kit gas 15 metros cubicos em média 140 km isso em grana 16 reais. Na verdade não rodo muito no gás, o carro fica parado a semana toda assim utilizo gasolina aos finais de semana.
aceita um corsa gsi branco inteiro!! original... ele esta parcelado entao tenhu que transferiri divida , quero 8 mil e vc assumiria as 22 parcelas de 600....., entao vc pegava meu carro e mais 8 mil em grana.. e assumiria as parcelas... abrass aguardo resposta