Doors-off.. que isso???

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.

Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum

Responder
TADASHI
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TADASHI »

cardosojr82 escreveu:
TADASHI escreveu: se o carro tem no mínimo preparação para som de fábrica tem sim é so abrir a porta dianteira que vc verá o tubo de borracha e plásticos preto, quando vc desconecta ele verá que é um tipo de uma colméia cheio de furos que na verdade são lugares para conectores.
Meu classic veio com prepararação para som e tem esses conectores nas portas. Então devo comprar os vidros positron com doors-off não é?
Se o Positron disponibiliza esse kit para o Classic compre sem dúvida! Eu mandei colocar no meu carro kit para 4 portas da marca Magic Glass, os interruptores são iguais as originais mas o mecanismo não é tào silencioso e funcionamento suave como os originais :x e quanto aos fios os instaladores fizeram uma gambeta de abrir um furo maior na colméia para passar o chicote inteiro. Se eu não me engano a Positron não fabrica kit de vidros para 4 portas do Classic, só os dianteiros.
Corsa Classic Spirit 2008 Cinza Bluet
thiago#96
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

descobri que o meu não tem esse sistema de door-off...

não veio com preparação para som de fábrica, então talvez por isso não tenha vindo também...

e esse com door-off só serve para carros que tenham esse sistema..... ::?
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Responder