Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
TADASHI escreveu:
se o carro tem no mínimo preparação para som de fábrica tem sim é so abrir a porta dianteira que vc verá o tubo de borracha e plásticos preto, quando vc desconecta ele verá que é um tipo de uma colméia cheio de furos que na verdade são lugares para conectores.
Meu classic veio com prepararação para som e tem esses conectores nas portas. Então devo comprar os vidros positron com doors-off não é?
Se o Positron disponibiliza esse kit para o Classic compre sem dúvida! Eu mandei colocar no meu carro kit para 4 portas da marca Magic Glass, os interruptores são iguais as originais mas o mecanismo não é tào silencioso e funcionamento suave como os originais e quanto aos fios os instaladores fizeram uma gambeta de abrir um furo maior na colméia para passar o chicote inteiro. Se eu não me engano a Positron não fabrica kit de vidros para 4 portas do Classic, só os dianteiros.