Com muita pena estou vendendo meu corsinha.
Desta vez é para valer. Vou partir para um corsinha maior, Wagon ou Sedan e mais novo 2000 ou 2001. Apesar do Amor que tenho por este carrinho acho que já esta na hora de achar outro dono pois 6 ano na mão do mesmo dono enjoa.
Estou vendendo o carro por 2 preços
12000 reais com todos os acessórios
10500 sem rodas e som.
************** O carro tem os seguintes acessórios **********************
* Suspensão Regulável
* Rodas de Liga leve aro 15 do Astra CD
* Estofamento em Couro Cinza Claro
* Tapetes em Carpete
* Portas Alisadas Shaved com abertura via controle
* Alarme Positron
* Relógio no Painel
* Som MP3 Sony 57MP
* Alto Falantes 6x6 nas portas tweeters nas colunas
* Amplificador Roadstar RS4210 4 canais 840w
* Capô Bad Boy
* Parachoque preto da picape Corsa 2000
* Farois de Milha
* Lanternas traseiras Bolha originais Arteb
* Retrovisores M3
* Manopla Shark Shutt
* Pedaleiras R- Tech
O carro foi revisado ha 6 meses e foram trocados as seguintes peças :
Pistões, Bielas, aneis, tuchos, Comando, Valvulas de escape e admissão, Embreagem, Disco de Freio, Tambor traseiro.
Foi feita uma revisão elétrica no carro ha 3 meses. O unico defeito elétrico do carro é o limpador Traseiro que não funciona por causa de um rompimento de um fio.
O carro é muito bem cuidado, como todos conhecem aqui no clube e tem algumas coisas a fazer típicas em carros deste ano como pequenos pontos de ferrugem e pequenos desgastes em algumas peças plásticas.
Gostaria muito de passar este carro para alguem do clube para depois eu poder recomprar pois o mesmo tem um valor sentimental grande para mim.
Algumas fotos do carro :

Telefones para contato : 71 - 3355-0064 / 8195-6643
O carro se encontra em Salvador - BA . Prefiro fazer negócio com pessoas aqui do estado, mas se alguem de outro estado tiver interesse podemos negóciar tambem.
Abraços !
Valor:
Telefone de Contato: